Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Botucatu disputou os JOgos Estaduais do Idoso

A cidade de Piracicaba sediou entre os dias 18 e 22 deste mês, a 13ª edição dos Jogos Estaduais do Idoso. A competição reuniu várias cidades do estado representadas por atletas com idade acima de 60 anos.

Botucatu competiu nas modalidades de natação, voleibol feminino, buraco e coreografia.

O destaque da campanha botucatuense em Piracicaba foi a medalha de prata conquistada por José Augusto Cardoso na prova dos 50m nado livre. Na classificação geral, a natação masculina ficou em 9º lugar.

Já na natação feminina, a atleta Maria Helena Ruiz ficou em 13º lugar na prova dos 25m nado livre - categoria D.

Jà a equipe de Voleibol Feminina, esperança de medalha pra Botucatu não foi além da segunda fase. A equipe disputou três partidas, somanda uma vitória (2x0 Andradina) e duas derrotas (0x2 São Pedro e 1x2 Santos).

Na modalidade de Buraco, Botucatu não foi além da primeira fase. Foram duas vitórias (2x0 Campo Limpo Paulista e 2x1 Ilha Solteira) e uma derrota (0x2 Cajamar).

Já na modalidade de Tênis de Mesa Feminino, Botucatu não levou represetante e perdeu por W.O. para Bragança Paulista e Mogi das Cruzes.

Nossa cidade não apareceu na classificação geral por pontos.

A cidade de Piracicaba ficou com o título geral da competição somando 75 pontos contra 30 de São José dos Campos, vice-campeã.

0 comentários: