Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 29 de novembro de 2009

Chove de novo dentro do ginásio municipal. Passamos vergonha mais uma vez

Estou convencido, depois de três reformas que passou a cobertura do Ginásio Municipal de Esportes, que o problema é mesmo estrutural. Tanto o atual governo, como o anterior, tentaram, pelo menos até agora, inultilmente resolver o problema de goteiras dentro da quadra.

É bem verdade que sexta-feira, dia 27, durante o jogo de voleibol entre o SESI e Vôlei Futuro de Araçatuba, gotejou bem menos que em outras ocasiões. Mas, de qualquer forma, foi vergonhoso ver uma partida daquele nível ser interrompida em virtude goteiras na quadra, principalmente porque Botucatu quer se candidatar a receber jogos do SESI na Super Liga Nacional.

O secretário de esportes, professor Pereira, que por sinal, é um homem competente, prova disso que já foi coordenador de esportes do Governo de São Paulo e participou da organização dos Jogos Panamericanos do Rio, não sabia onde enfiar a cara tamanha a decepção.

Na minha opinião, o problema desse ginásio não vem de hoje, vem do tempo em que foi inaugurado às pressas em 1996 para que Botucatu pudesse sediar os Jogos Regionais. Serviço de porco, como diria meu amigo Júnior Quinteiro. Sem falar no tamanho da quadra. Gastaram uma uma "p" grana para construir um ginásio que tem capacidade para 8 mil pesssoas e cujo tamanho da quadra não é oficial. Isso é que é planejamento!

Do blog: www.trincheiradofacioli.blogspot.com

0 comentários: