Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desafio das Estrelas inicia venda de ingressos

FLORIANÓPOLIS (SC) – O Desafio Internacional das Estrelas, uma das maiores competições de kart do mundo, inicia a venda de ingressos pela internet e no dia 7 de novembro (sexta-feira), coloca à disposição do público série de pontos de venda em Santa Catarina. Em sua 5ª edição, o Desafio terá participação de estrelas como os pilotos Felipe Massa, Rubinho Barrichello e Michael Schumacher.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site Ingresso Fác il (http://www.ingressofacil.com.br/informativoDesafio.html), no estande do evento no Beiramar Shopping, na Top Line Agência de Turismo e na rede JK, com lojas em Florianópolis e mais sete cidades de Santa Catarina.

O público poderá acompanhar os dois dias de evento com treinos oficiais no sábado e competições no domingo. Além de garantir acesso a um espetáculo único, a renda arrecada com o Desafio Internacional das Estrelas vai ser revertida para investimentos em atendimento social em Santa Catarina.

O Desafio Internacional das Estrelas é promovido pela Racing Events com patrocínio do Banco Santander, Bridgestone, Cerveja Sol, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de S anta Catarina e Fundesporte (Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte).

Tem co-patrocínio da Fiat, Shell, JK Pneus, Costão do Santinho e GOL Linhas Aéreas, com apoio da Prefeitura de Florianópolis, da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Help e Beiramar Shopping.

PROGRAMAÇÃO
28/11 – SÁBADO
09h - Treinos Livres
13h - Treinos Cronometrados
16h - 1ª Bateria - Ao Vivo Sportv e Eurosport

29/11 - DOMINGO
09h - Warm Up
10h - Drivers Parade
11h - 2ª Bateria - Ao Vivo Globo e Eurosport

0 comentários: