Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Infantil Masculino fica com a 4ª colocação na Liga Paulista de Handebol

Nesta semana foi a vez dos meninos da categoria infanil realizarem as finais do campeonato da Liga Paulista de Handebol.

No dia 17/11, terça-feira, na cidade de Sorocaba, nossos meninos enfrentaram a equipe de Valinhos em jogo válido pela semi-final do evento. Com um time bem montado a equipe de Valinhos se impôs em quadra e nos venceu pelo placar de 37 a 12 (15 a 07 no primeiro tempo). Na outra semi-final jogaram Sorocaba e Praia Grande onde Sorocaba venceu os rivais pelo placar de 26 a 25.

Na quinta-feira, 19/11, na cidade de Valinhos, aconteceu a grande final do evento. Na disputa de 3º lugar enfrentamos a cidade de Praia Grande e acabamos sendo derrotados pelo placar de 36 a 22 (17 a 13 no primeiro tempo). A final aconteceu entre as equipes de Valinhos e Sorocaba e até o momento não temos o resultado final da partida.

"Foi uma ótima experiência para nossos garotos. Começamos o torneio bem desestruturados e acabamos melhorando muito com o passar dos jogos. Conseguimos ótima evolução diante das equipes de Praia Grande (31 a 07 no primeiro confronto) e da equipe de Valinhos (38 a 04). Estamos no caminho certo." - Comentou o prof. José Nelson.

1 comentários:

Unknown disse...

muito bom espero que melhorem cada vez mas ass:joao curi prefeito de botucatu

23 de dezembro de 2009 às 19:03