Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

INFATIL FEMININO É CAMPEÃO DA LIGA PAULISTA DE HANDEBOL




Neste final de semana nossas meninas infantis e cadetes viajaram para a cidade de Tietê para disputa das finais do campeonato da Liga Paulista de Handebol.

No sábado, dia 14, nossas infantis enfrentaram a forte equipe de Tietê que até então não haviam perdido na competição. Com uma forte marcação, nossa defesa conseguiu anular quase todas as movimentações das adversárias e com muito entusiasmo vencemos as anfitriãs pelo placar de 18 a 16 (07 a 09 no primeiro tempo) o que foi surpresa para muita gente, principalmente para a outra equipe finalista. Os gols da partida foram marcados por: Letícia [7], Ana Júlia [4], Sarah [4], Karen [2] e Bia Pernalonga.

Na seqüencia foi a vez da equipe cadete enfrentar as favoritas de Tietê e sem muito o que fazer perdemos pelo placar de 40 a 18 em jogo marcado pelo desgaste de nossas atletas que já haviam realizado o primeiro jogo contra as anfitriãs pela categoria infantil.

No domingo, dia 15, na grande final da categoria infantil, nossa equipe enfrentou a equipe de Santos, também invicta na competição. As adversárias esperavam enfrentar a equipe de Tietê e fizeram toda sua preparação em cima destas adversárias e foram surpeendidas ao ter que encarar nossa forte marcação. Com muito empenho e aproveitando o "excesso de confiança" das adversárias nossa equipe se impôs em quadra e em nenhum momento ficamos atrás do marcador. O primeiro tempo terminou empatado em 07 a 07 e depois de muito esforço e atuação impecável de nossa defesa vencemos a partida final pelo placar de 13 a 12, desbancando todo o favoritimos das outras equipes. Os gols da partida foram marcados por: Ana Júlia [4], Letícia [4], Sarah [3], Bia Pernalonga e Bia Ricci.

Logo depois, na disputa de 3º lugar, enfrentamos a equipe de Hortolândia e fomos derrotados pelo placar de 32 a 18.

EQUIPE INFANTIL FEMININO:
Goleiras: Amanda, Júlia e Gabi Oliveira; Pontas Esquerda: Renata e Gabriela Fuchida;
Ponta Direita: Laurinha; Armadoras Laterais Esquerda: Sarah e Letícia; Armadoras Laterais Direita: Karen e Bia Pernalonga; Armadoras Centrais: Ana Júlia e Ananda; Pivôs: Bia Ricci e Coxinha.

0 comentários: