Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mata Sugizaki leva nove medalhas de ouro na última etapa do Circuito Regional












Nada melhor do que encerrar o ano com uma apresentação de gala. Assim pode ser definida a participação dos atletas da Associação de Judô Mata Sugizaki (AJMS) na etapa final do Circuito Regional de Judô, promovido pela delegacia Centro-Sul da Federação Paulista de judô (FPJ), no último sábado, 21, em Pederneiras.

A Mata Sugizaki competiu com 21 atletas (12 na categoria masculino e nove feminino), e obteve quase 100% de aproveitamento, uma vez que foram conquistadas 20 medalhas. O grupo também foi quem levou mais medalhas de ouro: nove. As demais foram quatro de prata e sete de bronze. “Vale lembrar ainda que, infelizmente, os atletas não participaram de duas fases das cinco que houveram no ano”, lembra o técnico Victor Leopoldo, que também competiu e levou a prata para casa.

Das medalhas, oito foram conquistas pelos atletas do Programa Atletas do Futuro (PAF) do Sesi de Botucatu, sendo quatro ouros, duas pratas e dois bronzes. Outras cinco foram conquistas pelos projetos da Mata Sugizaki com a Secretaria Municipal de Esportes de Lazer (Semel), sendo duas de ouro, uma de prata e duas de bronze. As oito demais foram conquistadas pelos atletas que treinam na academia da Mata Sugizaki (veja relação de atletas abaixo).

O evento também foi marcado pela premiação àqueles que se destacaram no ano como atletas e árbitros, além do resultado final do circuito. Roberta Moura, Mateus Fumes e Alessandra Cardoso foram lembrados pelas medalhas de ouro no Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano. José Ricardo Bravin e Moacir D. Augusto receberam prêmios por serem os melhores da região em suas categorias, Junior Meio Pesado e Junior Super Ligeiro, respectivamente.

Ouro
Luis Felipe C. Affonseca
Felipe Luca de Souza
Mateus Felipe Fumes
Moacir Donizete Augusto
José Ricardo Bravin
Cinthia Maria Sugizaki
Natalia Moura dos Santos
Suélen Cordeiro
Jéssica Sisa Martins

Prata
David Maycon da Silva
Moacir Donizete Augusto
Victor Soares Leopoldo
Stefani Lima

Bronze
Pedro Ruan Baldoni
Leonardo C. Affonseca
Igor Aires de Barros
João Alexandre Sugizaki
Devian Antunes de Almeida
Roberta Moura dos Santos
Naiara Queiroz Rodrigues

0 comentários: