Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nadador botucatuense ganha medalha em Paulista Júnior




Foi realizado no ultimo final de semana, em Santos, o Campeonato Paulista de Natação Júnior I. O evento aconteceu na Universidade Santa Cecília, em Santos, reunindo 49 clubes com 373 atletas.

A Associação Atlética Botucatuense participou da competição com dois nadaores: Leonardo Serafim Godoy e Pedro Augusto Martins. A Veterana conquistou uma medalha de bronze com o atleta Leonardo Godoy na prova dos 1.500m nado livre.

Leonardo Serafim Godoy também competiu nas provas dos 200m nado livre (5º colocado), 400m nado meldey (6º colocado) e 800m nado livre (4º colocado).

Já Pedro Augusto Martins foi o 6º colocado nos 200 peito; 8º colocado nos 100 peito e 6º colocado nos 50 peito.

Devido a estas colocações, os atletas pontuaram em todas as provas em que participaram, fazendo com que a equipe ficasse na sexta colocação na categoria Junior I entre as 49 equipes participantes. Para o técnico da equipe, professor Oscar Fleury, "isso valoriza ainda mais o trabalho do departamento de natação da AAB,pois se tratam de dois atletas formados nas escolinhas do proprio clube".

No proxiimo final de semana, dias 21 e 22 de novembro, acontece em Santo André, o Campeonato Paulista Petiz [11 e 12 anos]. A equipe estara presente com 4 atletas:
Nicole Maschetti, Lucca Magri, Matheus Marino e Matheus Salvador.

0 comentários: