Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nadadores da AAF se destacam no Gran em Marília





No último sábado, 21 de novembro, 14 alunos das escolinhas de natação da Associação Atlética Ferroviária (AAF), de 8 a 16 anos, estiveram em Marília para participar de torneio do Grupo Regional de Apoio à Natação (Gran). Ao todo, o grupo trouxe nove troféus de campeão, quatro de vice-campeão e três de terceiro lugar. A AAF também conquistou a primeira colocação no revezamento 4x50 metros livres.

Segundo a coordenadora de Esportes da AAF, Andréia Fernandes Henrique, o Gran tem por objetivo promover a prática da natação competitiva entre os iniciantes. "A proposta é incentivar que as crianças tenham a vivência de uma competição. O Gran faz com que os nadadores conheçam, participem e se interessem pelas competições", comenta. "O desempenho das crianças foi muito bom, e o apoio dos pais que acompanharam seus filhos também foi muito importante", completa.

A Associação Atlética Ferroviária (AAF) já sediou um torneio do Gran no dia 29 de agosto deste ano. Na ocasião, o evento reuniu cerca de 60 nadadores de três cidades: Botucatu (AAF), Marília (Dudu Acqua Center) e Bauru (Moinho de Vento).

0 comentários: