Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Resiplan é a nova parceira do Botucatu FC

A Construtora Resiplan é a nova patrocinadora do Botucatu Futebol Clube. A parceria foi firmada depois de uma reunião que aconteceu entre diretores da equipe e o empresário Fernando Borgatto na tarde da última quarta-feira [04].

A marca da empresa estará estampada a frente da camisa do BFC, e em contra partida, a Resiplan mandará confeccionar 300 uniformes oficiais para serem vendidos. Toda a renda obtida será destinada ao clube.

“Foi uma iniciativa muito importante e só temos que agradecer o Borgato por isso. Primeiro por ele ter se colocado à disposição para ajudar e depois por nos receber em seu escritório”, afirmou José Augusto Celestrin, vice presidente do BFC.

Washington Luiz Pereira de Souza, diretor de esporte do clube, também enalteceu a ação. “No momento que nós mais precisamos pudemos contar com o apoio da Resiplan. Esta parceria será fundamental para a equipe”, disse.

As camisas estarão sendo comercializadas já para o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, quando o Botucatu Futebol Clube recebe o Cepe/Caxias no campo da Ferroviária no dia 19 de novembro. O primeiro duelo acontece dia 12, no Rio de Janeiro.

A Confederação Brasileira de Futebol, organizadora da competição, ainda não divulgou os horários.

As camisas oficiais do Botucatu Futebol Clube serão vendidas a R$ 70,00.

0 comentários: