Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 14 de novembro de 2009

TORNEIO REGIONAL DE NATAÇÃO

A equipe de natação da A.A.B. esteve presente no último torneio regional desta temporada de 2009 realizado na piscina de 50 metros do Yara Clube de Marília no início deste mês.

A delegação de Botucatu esteve participando com 38 atletas em todas as categorias, a maior delegação deste ano.

Em um total de 18 clubes e 273 atletas de diversos clubes e cidades, a equipe da veterana conquistou 40 medalhas [15 de ouro, 11 de prata e 14 de bronze]. Para o técnico da equipe, professor Oscar Fleury "foi um desempenho acima do esperado, pois a equipe estava composta em sua maioria por nadadores muito jovens, alguns inclusive participavam pela primeira vez de uma competição deste porte [oficial da FAP]" informou.

O técnico acrescentou que "os atletas mais experientes estão treinando forte visando os campeonatos estaduais e brasileiros de suas categorias, e na maioria acabaram nadando provas às quais não são especialistas, apenas para manter o ritmo de competição, já que à partir do próximo dia 12 de novembro estarão em ação nas piscinas de Santos na disputa do Campeonato Paulista Junior de Verão".

Para ele "o mais importante foi que terminamos esta temporada de regionais com um fôlego novo em termo de aletas, pois as escolinhas estão colocando cada vez mais atletas na equipe,o que nos dá a certeza de que em breve uma equipe ainda mais forte e com atletas apenas da cidade e principalmente oriundos da própria associação estará defendendo a nossa natação".

Os medalhistas botucatuenses foram HELOISA MELO (2 de ouro e de prata), BRUNO LOSI (1 de ouro 3 2 de bronze), FERNANDO FABRIS (1 de ouro e 1 de prata), JULIO SANCHES (1 de ouro e 2 de bronze), URIEL PIFFER (1 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze), LEONARDO GODOY (1 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze), PEDRO MARTINS (2 de ouro), STÉFANI PAIVA (1 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze), FELIPE DALCIM (4 de ouro), LEONARDO LOSI (2 de prata), IZABELLA FAZZANI (2 de bronze), LUCAS PUPO (1 de prata e 1 de bronze), DANILO GIÓIA (1 de prata), MATHEUS MARINO (1 de ouro e 2 de prata), MATHEUS SALVADOR (1 de bronze).

0 comentários: