Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

Botucatu, Vitoriana e Rubião Júnior avançam na Copa Record

Botucatu, Vitoriana e Rubião Júnior estão classificados para a segunda fase da 3ª Copa Record de Futsal Feminino. Mesmo após ter perdido as três partidas que disputou na primeira fase, a representação de Rubião Júnior garantiu uma vaga por índice técnico. A organização da competição divulgou a tabela da segunda fase.
Na próxima segunda-feira, dia 6, serão disputadas três partidas no Ginásio Municipal de Esportes. Abrindo a rodada, as 20h15 se enfrentam Botucatu e Rubião Júnior. Na sequência jogam Vitoriana e Pirajuí. Completando a rodada, se enfentam Duartina e Nova Campina.
De acordo com o regulamento, apenas as equipes vencedoras avançam à terceira fase.
Continue...

AAF investe na natação


Com o objetivo de melhorar os treinos dos alunos da natação (crianças e adultos) e aumentar o número de atletas em competições, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) firmou parceria com a BotuMaster, que também representará o clube nas competições. Para os treinos, foi contratada a educadora física Carla Arruda (33), que atua com natação desde 1995 e já iniciou o trabalho na AAF.
Agora, as equipes de natação receberão o nome de BotuMaster/A.A.Ferroviária, e já se preparam para participar do 3º Troféu Custa de Natação Master. Segundo Arruda, a parceria com a AAF é uma vitória. "Há três anos vínhamos negociando, e desta vez deu certo. Todos ganharão com esta parceria, e tenho certeza que traremos excelentes resultados para a cidade", comenta.
No último dia 22 de março, a equipe BotuMaster/A.A.Ferroviária participou do 12º Festival Limeira Clube de Natação, quando foi realizada a 1ª etapa do Circuito da Unami (União de Nadadores Master do Interior). Estiveram presentes 331 atletas de 32 clubes e academias do interior de São Paulo. A equipe BotuMaster/A.A.Ferroviária esteve representada com 19 atletas, e conquistou o 4º lugar no masculino e o 7º lugar no feminino, ficando em 5º lugar no geral por equipe.
Os atletas Henrique Reis, Arnaldo Guerreiro e Norival Agnelli estabeleceram novo recorde nas provas que participaram. "O resultado foi muito bom. Aos poucos, vamos aumentar o número de atletas nas competições e teremos condições de trazer ainda mais resultados positivos", argumenta Arruda.
Duas competições já estão agendadas: no dia 26 de abril, a equipe estará em Campinas, no Guarani Futebol Clube para participar de mais uma etapa da Unami. No período de 17 a 20/04, sete atletas da BotuMaster/A.A.Ferroviária participarão do Campeonato Brasileiro de Natação Master, em Goiânia.
Treinos - Os treinos serão realizados nas piscinas térmicas da AAF de terça a sexta-feira, das 8h30 às 10h30 e das 17 às 20h30. Cada atleta treinará durante um hora.
Trejetória de Carla Arruda - Recordista brasileira e sul-americana nos 200 metros livre, 400 metros livre e 1500 metros livre. Na tabela da Fundação Internacional de Natação Amador, a atleta aparece como a 5ª melhor atleta do mundo em sua categoria 30 mais; 6ª melhor nos 400 metros livre categoria 30 mais e 7º nos 1500 metros livre. No ano passado, Arruda conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Regionais em Lins, sendo nos 200, 400 e 800 metros livre. Nos Jogos Abertos de Piracicaba, conquistou o 2º lugar nos 800 metros livre e 3º lugar nos 200 metros livre.
Continue...

Campeonato Varzeano - Resultados da 1ª rodada

Teve início no último domingo, 29, o Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano 2009. A competição está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e reune 16 equipes que vão se enfrentar entre si em turno único.
Pela primeira rodada foram realizadas 8 partidas. No campo da Fazenda Lageado, Dinamite FC e Comerciários FC ficaram no empate em 1 a 1, gols de Cleiton Rogerio (Dinamite) e Cesinha (Comerciários). Já a equipe de Vitoriana venceu a representação de Serra Negra por 3 a 1 gols de Caçapa (2) e Tanaka enquanto Nenezão descontou.
Ainda no Lageado, Sete de Setembro FC e Monte Mor FC empataram em 1 a 1 com gols de Rafael (Sete) e Maradona (Monte Mor). Por fim, Misericórdia FC e Itamarati FC empataram em 1 a 1 com gols de Narciso (Misericordia) e Dussenilson (Itamarati).
No campo do Sete de Setembro FC, foram realizadas duas partidas. No primeiro jogo, a equipe do Anhumas FC venceu o EC Colorado por 2 a 1, gols de Rafael e Cleunis enquanto Leandro descontou. Em seguida, o EC Rubião Júnior venceu o Jardim Brasil FC com gols de Benedito e Diogo.
No Estádio Petrarca Bacchi, o Beira Rio FC venceu a representação do Unidos de Botucatu FC por 2 a 1, gols de Carlos e David e Cleber descontou. Fechando a rodada, o União da Vila FC venceu a equipe do Bihler por 3 a 0, gols de Leandro, Dodinha e Gilson.
Continue...

Botucatu goleia no Paulista Feminino

A equipe de futebol feminino de Botucatu fez mais uma vítima do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, que está sendo promovido pela Liga Nacional de Futebol Amador - LINAF. Jogando em casa e com um adversário tecnicamente fraco, as meninas de Botucatu não encontraram dificuldades e golearam a representação de Nova Odessa por 16 a 0. Os gols foram marcados por Rafinha(5), Grazi (4), Érica (2), Dani (2), Priscilinha, Siméia e Elisandra.
O jogo foi disputado no Estádio "Dr. Acrísio Paes Cruz" (AA Ferroviária).
No próximo domingo, 5, Botucatu estará jogando em Santa Bárbara do Oeste a partir das 16 horas.
Continue...

Veterana perde no Futsal

A equipe principal de futsal da AA Botucatuense estreou com derrota no Campeonato Paulista do Interior, promovido pela Federação Paulista de Futsal. Neste sábado, dia 28, a Veterana encarou a representação de Sertãozinho na casa do adversário e perdeu por 10 a 4.
Já a equipe sub-20 ficou no empate em 6 a 6 contra os donos da casa.
As equipes da AA Botucatuense voltam a quadra no próximo dia 8, quando recebe a agremiação de Osvaldo Cruz. A rodada começa as 19 horas no Ginásio II do Clube com entrada franca.
Continue...

Vitoriana na segunda fase da Copa TV Tem

A equipe de Vitoriana inicia na próxima terça-feira, dia 31, sua caminhada na segunda fase da Copa TV Tem de Futsal. A agremiação botucatuense estará jogando em São Pedro do Turvo, as 21h30, diante da equipe local.
Já no dia 7 de abril, Vitoriana vai jogar em Echaporã,as 20h30, contra os donos da casa.
Continue...

São Manuel sedia Brasileiro de Rally Cros Country

A cidade de São Manuel sedia entre os dias 3 e 5 de abril, a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos e quadriciculos. A organização ficará a cargo de Arena Enduro e terá a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e Federação Paulista de Motociclismo.
Essa será a segunda vez que a cidade recebe os melhores pilotos da modalidades do País. São Manuel se destaca na prática de espotes Off-Road, pois apresenta belezas naturais exuberantes e a região tem várias fazendas de grande porte tornando-se viável à prática do Rally.
De acordo com a programação, a solenidade de abertura será no dia 3, sexta-feira, às 20h00, quando será realizado um grande show com a equipe Alto Giro. O evento está agendado para acontecer no Santuário e terá entrada franca.
No dia 4/04, sábabo, a partir das 9:00 horas, acontece a vistoria das equipes e largada promocional no Poli Esportivo. Já no domingo, dia 5, a largada oficial da prova será as 8:00 horas e a premiação está prevista para as 15:00 horas.
O percurso da prova será demarcado com placas indicativas. Segundo Henrique Arena, organizador da prova, “ estas marcações obedecerão às regras internacionais de identificação, conforme o Regulamento da Federação Internacional de Motociclismo da modalidade.”, informou. Ainda segundo ele, as “Especiais” serão realizadas em fazendas privadas e os deslocamentos em estradas de asfalto, permitindo o apoio através de carros com tração simples (4x2).
A prova conta com o patrocinio da KTM, Mult Racing, Bike Box, Chopp Germânia, Off Rush, SSTI (tecnologia da informação), BSS blindagens Fina Bank, RodoServ Star, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Manuel.
Continue...

Alto Giro promete um grande show em São Manuel

Promessa de um grande show. É isso que os integrantes da Equipe Alto Giro esperam na apresentação que estarão fazendo na próxima sexta-feira, dia 3, na cidade de São Manuel durante o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos e quadriciclos.
A apresentação da equipe será no Santuário a partir das 20:00 horas e terá entrada franca.
A Equipe ALTO GIRO desenvolve shows profissionais de manobras radicais com motos desde 1995 fazendo apresentações em diversas cidades do Brasil. A Equipe oferece um show emocionante, dinâmico e de fácil organização, diretamente ligado para o entretenimento das massas, podendo ser apreciado por crianças, jovens, adultos e idosos.
Desde 2004, o show da Equipe ALTO GIRO é 100% independente, possuindo toda a estrutura necessária para suas apresentações demonstrando assim seu total profissionalismo e trazendo comodidade para os seus contratantes.
Normalmente, o show é realizado em percursos de 50 a 100 metros, em ruas, praças, centro de eventos, autódromos, etc. A área necessária para a apresentação é de, no mínimo 9m X 50m e no máximo 12m X 100m. A área deve ser de material asfáltico ou concreto, devendo estar limpa e seca. Cada apresentação pode durar até uma hora e ter um número maior ou menor de manobras radicais, dependendo do espaço disponível no local.
Nestes dez anos atuando como equipe profissional, a Equipe ALTO GIRO vem fazendo shows em aniversários de cidades e moto clubes, encontro de motociclistas, campanhas políticas, campeonatos de som, intervalos de corridas no autódromo de Interlagos, etc.
Nossos pilotos são profissionais experientes e praticam este esporte radical entre cinco e quatorze anos.
Continue...

Vitoriana e Botucatu avançam no futsal

As equipes de Vitoriana e Botucatu garantiram vaga na próxima fase da 3ª Copa Record de Futsal Feminino. Na noite desta terça-feira, 24, as equipes confirmaram a classificação após a rodada disputada no Ginásio Municipal de Esportes.
Vitoriana empatou em 2 a 2 diante de Piracicaba e ficou em segundo lugar do seu grupo. Já Botucatu venceu a representação de Brotas por 4 a 0 e confirmou o primeiro lugar da chave.
Na próxima fase, Botucatu vai encarar o 3º melhor índice técnico, enquanto Vitoriana vai jogar contra Pirajuí.
Copa TV TEM – Vitoriana está classificada para a segunda fase da Copa TV Tem de Futsal Masculino. Na última terça-feira, 24, Vitoriana venceu Pardinho por 4 a 3 e garantiu o primeiro lugar da chave com duas vitórias, pois já havia vencido Itatinga por 4 a 2.
Continue...

AAB estréia no Paulista de Futsal

A equipe principal da AA Botucatuense estreia neste sábado, dia 28, no Campeonato Paulista do Interior. O “Clube da Estrela Solitária” estará jogando em Sertãozinho a partir das 17h30 contra a equipe local.
A AA Botucatuense integra o grupo I do Paulista do Interior, promovido pela Federação Paulista de Futsal, e vai encarar nesta primeira fase as equipes da AA Pinhalense, AD Serrana, Ribeirão Preto, Osvaldo Cruz e RCG Garça.
No dia 8 de abril, a Veterana encara em seu ginásio a representação de Osvaldo Cruz nas categorias sub-20 e principal. A rodada começa as 19h00 e terá entrada franca.
Continue...

Amadorzão começa neste domingo

Começa neste domingo, dia 29, o Campeonato Botucatuense de Futebol Amador, que será promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A competição, que se estenderá até o mês de novembro, terá a participação de 17 equipes.
De acordo com o regulamento, as equipes jogarão entre si em turno único e as 8 melhores avançam à fase seguinte. As quatro últimas equipes vão disputar, em 2010, a chamada Segunda Divisão do futebol botucatuense.
A primeira rodada apresenta 8 jogos. Confira a programação da rodada de abertura do Amadorzão botucatuense:
29 de março:
Campo da Fazenda Lageado:
09h30 - Dinamite FC x Comerciários FC
11h30 - Serra Negra FC x Vitoriana FC
13h30 - Sete de Setembro FC x Monte Mor FC
15h30 - Misericórdia FC x Itamarati FC
Estádio do Sete de Setembro FC
13h30 - Colorado x Anhumas
15h30 - Rubião Júnior x Jardim Brasil
Estádio Petrarca Bacchi:
13h30 - Unidos de Botucatu x Beira Rio15h30 - União da Vila FC x Bihler FC
Continue...

7º Passeio Ciclístico da AAF é sucesso


Apesar da chuva, mais de 250 pessoas participaram do VII Passeio Ciclístico promovido pela Associação Atlética Ferroviária (AAF) na manhã do último domingo, 23. O evento foi considerado um sucesso por seus organizadores, e já faz parte da programação especial em comemoração aos 70 anos de fundação do clube.
Antes da saída do passeio, em frente ao clube, os professores da AAF organizaram o aquecimento e foram dadas orientações relativas à segurança dos ciclistas. Guiados por policiais militares e seguidos por um caminhão de apoio, os participantes partiram pelo Elevado Bento Natel, com destido à Fazenda Lageado.
No Lageado, a parada para repor as energias foi no lago, local onde todos receberam água e fruta. Na volta, já no clube, os inscritos participaram do sorteio de prêmios, dentre eles uma bicicleta.
O motorista do caminhão de apoio, José Marco da Silva, é voluntário e conta com orgulho que esta era sua quarta vez no passeio. Neste ano, o evento também contou com a participação de atletas da Escola e Treinamento Mountain Bike, coordenada por Sérgio Batista, e do Grupo Escoteiro Padre Anchieta, liderado pelo diretor presidente, Miguel Pascucci e diretor financeiro, Cláudio Herbst. “Eventos como este só vem a somar com o trabalho que desenvolvemos, que também visa incentivar o esporte. É ótimo poder tirar as crianças da frente do computador e trazê-las para andar de bicicleta”, comenta Pascucci.
O aposentado, Geraldo Garcia (66) afirma ser a primeira vez que participa do passeio e que pretende voltar. “Convido toda a Melhor Idade para que, assim como eu, venha pedalar e passar momentos agradáveis. O clube está de parabéns”, disse.Segundo o presidente da AAF, João Francisco Chavari, o evento vem crescendo a cada ano e é uma surpresa poder encontrar amigos. “Nesta sétima edição, contamos com a grande participação do Grupo Escoteiro, que veio com mais de 40 crianças, e também pude encontrar com amigos que eu jamais iria imaginar ver aqui, como o colega de pescaria Herbst. Temos muitas famílias que participam juntas, e isso comprova a energia positiva do clube, que aos 70 anos, só vem crescendo”, completa.
O passeio foi organizado pela coordenadora de Esportes, Andréia Fernandes Henrique, e contou com a colaboração dos professores Cristina Aparecida de Oliveira Costa, Edilaine Michelin, Andréia Maringolli, Íris Duarte Sola, Fernanda Spadotto, Nelson Aparecido Moreira, Ana Paula Silva e Rosana Augusto. Também participaram no apoio aos ciclistas: Édna Lourenço Chavari, Ana Beatriz Galhardo dos Santos, Carlos Roberto G. de Lima (Fião) e Edgar Marcos Paim.
Patrocínio: Godoy Bicicletaria e A Colegial. Apoio: Sabesp, Polícia Militar e Valter Acerra.
Continue...

Botucatu encara nova derrota na Liga Paulista de Handebol


Neste domingo, 22, nossos meninos da categoria júnior viajaram para Peruíbe para estreiar na Liga Paulista de Handebol e enfrentaram os donos da casa. Com um jogo muito veloz e com uma defesa compacta, nossos adversários não deram chances para nossa equipe e venceram pelo elástico placar de 41 a 16 (20 a 05 no primeiro tempo).
"Não tivemos chances desde o primeiro minuto da partida, eles imprimiram um ritmo muito forte de jogo e não conseguimos nos encontrar em quadra. Realmente era isso que procurávamos, equipes muito fortes e que nos dê referências de jogo. Acabou a moleza!!!" - Colocou o professor José Nelson
No próximo domingo, 29, na cidade de Praia Grande, será a vez da estréia das equipes júnior e infantil feminino que enfrentam Praia Grande e Santos respectivamente. Nossos meninos juniores também voltam às quadras para enfrentar os donos da casa. As partidas acontecem à partir das 10h15 no ginásio municipal de Esportes de Praia Grande.

PROJETO SOCIAL
As equipes de handebol de Botucatu fazem parte do projeto social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Botucatu e Associação Botucatuense de Handebol e contam com o apoio de A Libanesa, Zé do Queijo, Serv Fone, Terra Veículos e Pub Tec.
As aulas são gratuitas e acontecem de segunda à sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas” e no Ginásio da EMEFEI "Prof. Luiz Tácito Virgínio dos Santos" no Jardim Flamboyant. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esportes de Botucatu ou pelos telefones (14) 3882-6261 / 3882-8100, com o Professor José Nelson
Continue...

Botucatu sedia rodada da Copa Record

O Ginásio Municipal de Esportes será palco nesta terça-feira, dia 24, de mais uma rodada da Copa TV Record de Futsal Feminino. A rodada começa as 20h15.
No primeiro jogo da noite, Vitoriana decide o primeiro lugar do seu grupo encarando a equipe de Piracicaba e em seguida, Botucatu joga contra Brotas, também brigando pela liderança do seu grupo.
Vale lembrar que as duas equipes já estão classificadas para a próxima fase.
Continue...

Vitoriana encara Pardinho na Copa TV Tem

A equipe de Vitoriana disputa nesta terça-feira, dia 24, sua segunda partida na Copa TV Tem de Futsal. A agremiação botucatuense estará jogando no Ginásio do Poliesportivo de São Manuel, as 19h30, contra Pardinho.
No jogo de estréia, na última quinta-feira, Vitoriana venceu Bofete por 4 a 2, em jogo disputado na cidade de Lençóis Paulista.
Continue...

Botucatu goleia Americana pelo Paulista Feminino

Mostrando sua força e confirmando o favoritisto, Botucatu começou goleando o Campeonato Paulista de Futebol Feminino, que está sendo promovido pela Liga Nacional de Futebol Amador - LINAF. Neste domingo, 22, a representação botucatuense jogou em Americana e aplicou uma incrível goleada: 28 a 0 sobre as donas da casa.
O destaque do jogo foi a jogadora Priscilinha, que veio de São Bernardo, autora de 9 gols. A artilheira Grazi fez 7, Rafinha 5 e Glenda 3.
No próximo domingo,29, Botucatu encara a representação de Nova Odessa. O jogo será no Estádio da Ferroviária, a partir das 16horas.
Continue...

Criativa Futebol Clube é só futebol

A Rádio Criativa FM estará inovando a partir deste domingo, dia 22. Uma parceira com a Rádio Eldorado e a ESPN vai possibilitar a transmissão de jogos do Campeonato Paulista, Taça Libertadores, Copa do Brasil e muito mais durante a temporada.
A estréia da transmissão será neste domingo com o jogo entre Santos e Corinthians pelo Campeonato Paulista. A jornada esportiva começa a s15 horas com o CRIATIVA FUTEBOL CLUBE, que será apresentado por Nivaldo Ceará. As 15h30 a programação será em conjunto com a Eldorado/ESPN.
A Rádio Criativa FM pode ser sintonizada no prefixo 98,9 e também através da internet www.criativafm.com
Continue...

Domingo tem competição de Xadrez

Será realizado neste domingo, dia 22, a partir das 10 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, a 1ª etapa do Circuito Centro Oeste Paulista de Xadrez. A competição será organizada pela Academia Botucatuense de Xadrez e terá o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Os interessados em participara desse torneio que estará distribuindo premiação em dinheiro (R$ 600,00) aos primeiros colocados, poderão se inscrever através do e-mail andrejacoia@hotmail.com ou pelo telefone 9708-1601.
O Circuito centro oeste paulista é uma das etapas do Circuito Paulista de Xadrez 21 minutos e contará com a presença de grandes jogadores do Estado de SP e será sediado no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Covas Filho, com entrada franca para o público interessado.."É um evento muito importante para quem aprecia o xadrez e estou contando com a presença de um bom número de enxadristas da cidade e região, assim como uma boa participação do público, em geral", previu o presidente ABX, André Jacoia.
Continue...

Vitoriana vence na estréia da TV Tem

A equipe de Vitoriana teve uma boa estréia na Copa TV Tem de Futsal - versão 2009. Na noite desta quinta-feira, dia 19, a representação botucatuense jogou em Lençóis Paulista e venceu a equipe de Bofete por 4 a 2.
No próximo dia 24, Vitoriana volta a quadra para encarar a agremiação de Pardinho. O jogo vai acontecer na cidade de São Manuel.
Vale lembrar que Botucatu inicia a disputa na competição apenas a partir da quarta-fase.
Continue...

Botucatu conquista 16 medalhas no Karatê

Quinze atletas botucatuenses participaram nesta semana do Campeonato de Karatê promovido pela Federação Paulista de Karatê Interestilos, na cidade de Monte Mor, região de Campinas. Mais de quinhentos karatecas de academias de todo Brasil estavam inscritos na disputa.
Os botucatuenses conquistaram 16 medalhas na competição.
Confira os resultados:Nayara de Fátima Brunelis – Ouro Kata e Ouro Shyai Kumite [luta]Samuel Henrique dos Santos- Ouro Shyai Kumite [luta]Fábio Henrique Fudoli - Ouro Shyai Kumite [luta]Amarildo Ap. Andrade – Prata Kata e Prata Shyai Kumite [luta]Sandra Ap. Fudoli- Prata Kata e Bronze Shyai Kumite [luta]Ramon Henrique Maitan – Prata KataDara Fudoli- Prata Shyai Kumite [luta]Paulo Henrique A. Júnior – Bronze Kata e Bronze Shyai Kumite [luta]Marcos C. de Campos- Bronze Kata e Bronze Shyai Kumite [luta]Sabrina Alessandra C. A. – Bronze KataRogério Panhin Jr. - Bronze Shyai Kumite [luta]
Continue...

Rubião está fora da Copa Record

A equipe de Rubião Júnior está eliminada da 3ª Copa Record de Futsal Feminino. Na noite desta quarta-feira, dia 18, a agremiação botucatuense jogou em São Manuel e perdeu para as donas da casa por 6 a 4.
Com a derrota, Rubião Júnior ficou em último lugar do seu grupo somando 3 resultados negativos.
Na próxima semana, o Ginásio Municipal de Esportes de Botucatu será palco de uma rodada dupla. No dia 24, as 20h00 se enfrentam Vitoriana e Piracicaba e em seguida entram em quadra Botucatu e Brotas.
Continue...

JOGOS AMISTOSOS REALIZADOS EM BOTUCATU

Por Mauri Torres

Nos estádios:Acrisio Paes Cruz, VII de Setembro,ADPM, Petrarca Bachi, Faz. Lageado*

Data: 14/03/09* Sábado* 16:30* Local* Campo da ADPM*
VET. ADPM/MARCOLA 3 X 0 COHAB II
Gols* Nadinho(1)
Marcola(1)
Alex (1)
Jogaram p/ equipe da Vet. ADPM* 1. Zé Luis Taitela- 2. Reginaldo- 3. Macarrão- 4. Vaguinho- 5. Toninho- 6. Tu- 7. Agenor- 8. Vaguinho- 9. Marcola- 10. Alex- 11. Marcilio- 12. Nau- Técnico* Zé Roberto- Arbitro* João Casado
Jogaram p/ equipe da COHAB II* 1. Marinho- 2. Luciano- 3. Nei- 4. Robson- 5. Deilson- 6. Pinho- 7. Luis- 8. Welington- 9. Lú – 10. Tom- 11. Tarciso- 12. Dersão-13. Diogo- Técnico e jogador Dersão*

Data: 15/03/09* Domingo* 10:30* Local* Campo da ADPM*
ADPM/MARCOLA 3 X 7 MANZZINE FC
Gols* Docinho(1) Cleberson(3)
Gustavo (2) Robson(2)
Paulinho (1)
Chico(1)
Jogaram p/ equipe do ADPM/MARCOLA* 1. Marcos- 2. Alexandre- 3. Taitela- 4. Marcilio- 5. Zé Luis Taitela- 6. Tu- 7. Alex- 8. Docinho- 9. Barbosa- 10. Gustavo- 11. Xandão- 12. Toninho- 13. Xuxa- Técnico* Zé Roberto* Arbitro * João Casado
Jogaram p/ equipe do Manzzine* 1. Everton- 2. Henrique- 3. Bruno- 4. Tiago- 5. Rafinha- 6. Fusco- 7. Cleberson- 8. Robson- 9. Paulinho- 10. Chico- 11. Felipe- 12. Cobrinha- 13. Eli-

Data: 14/03/09* Sábado* 14:30* Local* Estádio * Acrisio Paes Cruz
SOCIOS DA AAF 7 X 4 COHAB I
Gols* Erbuneo(3) Wesley (1)
Jaime (1) Vinicius (2)
Alex (1) Celso (1)
Diogo (1)
Antony (1)
Jogaram p/ equipe do Sócios AAF* 1. Tales- 2. Vartão- 3. Andrewos- 4. Cascavel- 5. Zé Galinha- 6. Diogo- 7. Jaime- 8. Leandro- 9. Alex- 10. Erbuneo- 11. Harry- 12. Pedro-13. Marcelinho- 14. Alexandre- 15. Zé Ito- 16. Antony- 17. Raf. Acerra* Técnico e jogador Zé Galinha* Árbitros * Raf. Acerra e Vartão
Jogaram p/ equipe da COHAB I* 1. Rodrigo- 2. Edi Carlos- 3. Marcelo- 4. Jean- 5. Diego- 6. Beto- 7. Wesley- 8. Vinicius- 9. Celso- 10. Juninho- 11. Douglas- 12. Manuel- 13. Alexandre*

Data: 14/03/09* Sábado* 16:30* Local* Estádio * Acrisio Paes Cruz
VET. AAF 3 X 5 E.C. TURBINADOS
Gols* Faustinho (1) Renato (2)
Maycon(2) Anderson (1)
Juninho(1)
Marquinhos (1)
Jogaram p/ equipe do VET. AAF* 1. Paulinho- 2. Colenci- 3. Jéferson- 4. Fernando- 5. Floriano- 6. Taxinha- 7. Cabeção- 8. Faustinho- 9. Maycon- 10. Marcelo- 11. Claudinho- 12. F. Coneglian-13. Cristiano- 14. Pulga- 15. Fane- 16. Celestrim- 17. Pesão- 18. Orfeu- 19. Índio- 20. Gelson* Técnico e arbitro* Valter Acerra*
Jogaram p/equipe do Turbinados*1. Luiano- 2. Cabra- 3. Luizão- 4. Urso- 5. Fabinho- 6. Beto- 7. Renato- 8. Wagner- 9. Fernandinho- 10. Anderson- 11. Juninho- 12. Marcio- 13. Marquinhos- 14. Rosa – 15. Josué- 16. Giba- 17. Fabio- 18. Amaral- 19. Panda- 20 . Fabio Ivo- 21. Juracir- 22. Rincon- 23. Panela- Técnico e jogador Fabinho

Data: 14/03/09* Sábado* 16:00* Local* Campo do VII de Setembro
Amador* VII DE SETEMBRO FC 2 X 1 SUB 17* VII DE SETEMBRO FC
Gols* Rafinha (1) Derick (1)
Paulo Michel (1)
Jogaram p/ equipe do amador VII de Setembro* 1. Tiago Charles- 2. Rogério- 3. Pedro Paulo- 4. Tocha- 5. Fernando- 6. Ricardo- 7. Pêva- 8. Rafinha- 9. Nikiba- 10. Paulo Michel- 11. Neguinho- 12. Neno- 13. Robson- Diretor de Esportes * Zé Roberto * Técnico* Passarinho
Jogaram p/ equipe do Sub 17 do VII* 1. Douglas- 2. Lucas Siqueira- 3. Atila- 4. Diego- 5. Davi- 6. Matheus- 7. Derick- 8. Diego- 9. Cauã- 10. Mauro- 11. Alex* Técnico * Ivanildo

Data: 14/03/09* Domingo* 10:00* Local* Campo do VII de Setembro
Veteranos* VET. VII A* 4 X 7 VET. VII B*
Gols* Ricardo (1) Jacare(3)
Nei (1) Calandro (1)
Jackson (1) Paulo(1)
Esquerdinha (1) Steler (1)
Gildo (1)*gol de voleio*
Jogaram p/ equipe do Vet. A* 1. Carlinhos- 2. Pedro Boiada- 3. Domingos- 4. João- 5. Roberto- 6. Ricardo- 7. Julião- 8. Marcelo- 9. Maury- 10. Nei- 11. Jackson- 12. Esquerdinha- 13. Paulinho*
Jogaram p/ equipe do Vet. B* 1. Lemos- 2. Bene Trovão- 3. Calandro- 4. Rogério- 5.Anselmo- 6. Jacaré- 7. Marcio- 8. Ismael- 9. Zé Roberto- 10. Steler- 11. Gildo- 12. Vanderley- 13. Leo- 14. Patrick-15. João Trovão

Data:15/03/09* Domingo* 9:30* Local* Campo da Faz. Lageado
COMERCIARIOS FC 1 X 11 SERRA NEGRA FC
Gols* André (1) Digão (3)
Tifu (2)
Diguinho (2)
Regis (2)
Tripa(1)
Dhery (1)
Jogaram p/ equipe do Comerciários* 1. Francis- 2.Fabio- 3. Zé – 4. Val- 5. Juca- 6. Miranda-7. Silvio- 8. Ericson Recife- 9. André- 10. Adalto- 11. César- 12. Traca- 13. Tião- Técnico e jogador Fabio* Arbitro * Carlão
Jogaram p/ equipe do Serra Negra* 1. Marcio – 2. Ceara- 3. Cabelo- 4. Adriano- 5. Davi-6. Adans- 7. Tifu- 8. Fernando- 9. Digão- 10. Regis-11.Diguinho- 12. Tripa- 13. Bisqui- 14. Dhery- 15. Nei-16. Benilson-* Técnico* Marcio Pelares
Continue...

Excursão para o Museu do Futebol

No próximo dia 14 de abril, o radialista Nivaldo Ceará estará organizando uma excursão para o Museu do Futebol, instalado na Praça Charles Miller, em São Paulo. O Museu está localizado nas dependências do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu.Os interessados em acompanhar a excursão deverão reservar seu lugar através do telefone 9611-3913 ou através do e-mail nceara@hotmail.comO valor da excursão custa R$ 40,00 sem direito a ingresso. Os ingressos custam R$ 3,00 (meia) e R$ 6,00 (interira).
Continue...

Natação da AAB brilhou em Marília

A equipe de natação da Associação Atlética Botucatuense participou no último sábado,14, do Torneio Regional de Natação, em Marília. O evento foi realizado no Yara Clube de Marília com cerca de 300 competidores de toda região.
Os atletas da Veterana garantiram 35 medalhas, sendo 13 de ouro, 08 de prata e 14 de bronze. Os destaques vão para os atletas Eduardo Godoy, da categoria Juvenil e Mário Camalionte, da Absoluto, ambos com três medalhas cada um.
Confira os destaques de Botucatu em Marília:
Categoria Mirim II [10 anos] – Vitória Fusco – 3º Lugar [50 Costas]
Petiz I [11 anos] – Matheus Marino – 1º Lugar [100 Costas] + 3º Lugar [100 Peito]
Petiz II [12 anos] – Matheus Salvador – 2º Lugar [100 Borboleta]
Infantil I [13 anos] – Bruno Losi – 3º Lugar [100 Livre] + 3º Lugar [50 Livre], Fabrizzio Pagnin – 1º Lugar [200 Livre] + 3º Lugar [100 Borboleta], Fernando Fabris – 3º Lugar [200 Medley]
Infantil II [14 anos] – Julio Sanches – 3º Lugar [200 Peito], Uriel Piffer – 2º Lugar [100 Livre] + 2º Lugar [50 Livre]
Juvenil I [15 anos] - Eduardo Godoy – 3º Lugar [400 Livre] + 2º Lugar [100 Livre e 50 Livre] + 1º Lugar [200 Medley], Felipe Dalcim – 1º Lugar [50 e 100 Livre + 100 e 200 Costas], Gabriel Marino – 3º Lugar [200 Livre], Leonardo Losi – 1º Lugar [100 Peito] + 3º Lugar [200 Medley]
Absoluto – Leonardo Godoy – 1º Lugar [1500 Livre + 200 Medley] + 3º Lugar [400 Livre], Mário Camalionte – 1º Lugar [100 Medley] + 2º Lugar [50 Livre] + 3º Lugar [100 Livre], Pedro Martins – 1º Lugar [50 Peito] + 3º Lugar [100 Medley]Revezamentos 4x50 medley - Categoria Petiz II – 1º Lugar; Infantil II – 3º Lugar; Juvenil I – 1º Lugar; Absoluto – 2º Lugar.
Continue...

Botucatu estréia no Paulista Feminino

A equipe do Botucatu Futebol Clube estréia neste domingo, dia 22, no Campeonato Paulista de Futebol Feminino promovido pela Liga Nacional de Futebol Amador – LINAF. A competição está reunindo diversas equipes divididas em 8 grupos. Além de Botucatu também vão disputar o Paulista 2009 as equipes de Taubaté, Caçapava, São José dos Campos, Pindamonhangaba, CA Juventus, SC Corinthians, AJA Jaguariuna, Campinas, Bragança Paulista, entre outras.
Botucatu faz parte do grupo I e vai encarar na primeira fase o XV de Novembro de Piracicaba, SEME/Santa Bárbara do Oeste, Nova Odessa e Americana.
A primeira rodada foi disputada no último final de semana. Pelo grupo de Botucatu, o XV de Píracicaba bateu Americana por 3 a 1 e Santa Bárbara do Oeste venceu Nova Odessa por 4 a 1.
O jogo de estréia da equipe botucatuense em Americana, a partir das 16 horas, no Centro Cívico contra as donas da casa. Será o primeiro jogo oficial da equipe botucatuense na temporada, pois desde janeiro vinha apenas treinando e disputando partidas amistosas contra equipes da cidade.
Essa competição conta com o apoio do Ministério do Esporte, porém não tem o aval da Federação Paulista de Futebol.
Continue...

AAF promove 7º Passeio Ciclístico neste domingo

Neste domingo, 22, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) promoverá seu 7º Passeio Ciclístico. Com saída às 9 horas, em frente ao clube, o percurso terá cerca de 16km e percorrerá importantes ruas da cidade até chegar à Fazenda Lageado.
As inscrições para o passeio podem ser feitas por sócios e não sócios da AAF, antecipadamente, na secretaria do clube. Todo o trajeto será acompanhado por professores, funcionários e um caminhão de apoio.
Na volta do passeio, já no clube, será realizado, entre os inscritos, o sorteio de uma bicicleta e de diversos brindes. Segundo a diretora do Departamento de Esportes da AAF, Andréia Fernandes Henrique, a expectativa é que mais de 200 ciclistas participem. Percurso – Após sair do clube, os ciclistas seguirão pela Rua Coronel Manoel dos Santos, Stélio Machado Loureiro, seguindo pelo Elevado Bento Natal, Rua Galvão Severino, um trecho da Vitorati, Rua Dr. José Barbosa de Barros e Fazenda Lageado. No retorno, seguirão pela Dr. José Barbosa de Barros, Rua Brás de Assis, Major Matheus e novamente AAF.
O evento conta com o patrocínio da Bicicletaria Godoy e A Colegial. Apoio: Valter Acerra, Polícia Militar e Sabesp.
Continue...

Excursão para o Museu do Futebol

No próximo dia 14 de abril, o radialista Nivaldo Ceará estará organizando uma excursão para o Museu do Futebol, instalado na Praça Charles Miller, em São Paulo. O Museu está localizado nas dependências do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu.
Os interessados em acompanhar a excursão deverão reservar seu lugar através do telefone 9611-3913 ou através do e-mail nceara@hotmail.com
O valor da excursão custa R$ 40,00 sem direito a ingresso. Os ingressos custam R$ 3,00 (meia) e R$ 6,00 (interira).
Continue...

Celestino vence prova de Triathlon em Santos

O bombeiro Claudenir Celestino de Jesus foi o vencedor da categoria Militar até 39 anos, na 1ª etapa do 19º Troféu Brasil de Triathlon, disputada no último domingo, dia 15, em Santos. A prova reuniu mais de 900 atletas divididos em diversas categorias.
O campeão da prova foi Marcus Fernandes, de Santos. Entre as mulheres, a vencedora foi Carla Morena, também de Santos.
Os participantes da disputa percorreram ao todo 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida.
Além de Claudenir Celestino de Jesus, também representaram Botucatu José Eduardo da Silva e André Luiz Esqueda estiveram presentes na competição e conquistaram grandes resultados na categoria militar.
Celestino fechou a prova em primeiro lugar com tempo total de 1h 06min 22seg, enquanto Esqueda terminou na 16ª posição com 1h 20 min 03 seg. Da Silva completou a etapa na 23ª colocação.
Os atletas de Botucatu que participaram da 1ª Etapa do Troféu Brasil de Triathlon contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, através a Secretaria de Esportes e Lazer.
Continue...

Botucatuenses disputaram Circuito de Skate

Vários skatistas de Botucatu participaram no último domingo, em Santa Gertrudes, da 4ª etapa do Circuito do Interior Paulista de Skate. A competição que reuniu diversos skatistas foi relaizada nas categorias Mirim (até 14 anos) e Iniciantes (15 a 18 anos).
Na categoria Mirim, destaque para o botucatuense Daniel Ramos que conquistou a 3ª colocação. Luis Fernando e Rafael Dentão ficaram em 4º e 5º lugares respectivamente.
Já na categoria Iniciantes, o botucatuense Rafael Augusto garantiu a segunda colocação e Elter Borges foi o o 10º colocado.A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Botucatu cedeu o transporte para os atletas de Botucatu na competição.
Continue...

BOTUCATU ESTRÉIA COM DERROTAS NA LIGA PAULISTA DE HANDEBOL


Neste domingo, 15, Botucatu viajou para Tietê para estreiar na Liga Paulista de Handebol e não obteve bons resultados.
Jogando na categoria cadete (até 16 anos) nossas meninas comandadas pelo prof. José Nelson, não conseguiram passar pela forte equipe de Tietê perdendo pelo placar de 35 x 17 (18 a 07 no primeiro tempo). O jogo foi marcado por muitos erros de finalizações e principalmente defensivos de nossa equipe o que facilitou a vitória das donas da casa.
No masculino, nossos meninos cadetes, orientados pelo prof. Fabiano (Sabiá) também não encontraram facilidades ao enfrentar a equipe de Cabreúva e perderam pelo placar de 33 x 14 (15 a 03 no primeiro tempo). Nossos atletas Zé Mário e Gustavo receberam o cartão vermelho e não jogam a próxima partida.
"Infelizmente não foi uma boa estréia, mas já esperávamos que não teríamos facilidades. Optamos por participar deste torneio justamente pelo alto nível técnico das equipes. Este ano teremos que realmente vestir e suar a camisa de nossa cidade para alçarmos bons resultados" - Comentou o Prof. José Nelson.
No próximo domingo, 22, será a vez de nossos atletas do júnior masculino estreiarem contra a equipe de Peruíbe. O jogo está marcado para as 11h00 na cidade de Peruíbe.
Continue...

Monte Mor campeão do Sub-21




A equipe do Monte Mor FC conquistou neste domingo, 15, o título do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-21. Em final disputada no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, a representação do Monte Mor garantiu o título após vencer o Beira Rio FC/Marcenaria Império nas disputas por penaltis, após um empate em 2 a 2 no tempo normal.
Os gols dos jogo foram marcados por Pirulito (2) para o Monte Mor enquanto Willian Darros marcou para o Beira Rio. Nas disputas por penaltis, o Monte Mor levou a melhor e venceu por 7 a 6.
Os jogadores Lezinho (Beira Rio) e Lezinho (Unidos de Botucatu) foram os artilheiros da competição com 9 gols marcados. A defesa do Monte Mor FC foi a menos vazada e a equipe do Beira Rio FC recebeu o trofeu Fair Play (mais disciplinada).


No campeonato de 2008, o MOnte Mor FC havia conquistado o vice-campeonato após perder para o Trivial FC por 2 a 0, em final disputada no Estádio da Ferroviária. Na oportunidade, a Rádio Emissora de Botucatu - PRF-8 transmitiu a partida.
Continue...

Vitoriana estréia no dia 19 na Copa TV Tem

Nesta quinta-feira, dia 19, a equipe de Vitoriana faz a sua estréia na Copa TV Tem de Futsal. A equipe botucatuense estará jogando na cidade de Lençóis Paulista, as 20h30, contra Bofete.
Vitoriana faz parte do grupo 14 junto com Pardinho e Bofete.
Continue...

Barrduco vence prova em São Paulo

O atleta Marildo José Barduco foi o vencedor da prova 10km da Meia Maratona Internacional de São Paulo, disputada no último domingo, 8, pelas principais ruas da capital paulista. Ele completou a prova em 32m03. No feminino, a vencedora foi Josefa Maria da Silva com 45m24.
Além do novo percurso, que passou pelo centro histórico de São Paulo, a prova teve também áreas de largada diferenciadas - três na Meia Maratona (21.097m) e duas nos 10K. A definição dessas áreas levou em conta o tempo estimado de participação e conclusão da prova de cada atleta. A escolha das áreas foi feita no ato de inscrição.
Com a participação de 8.000 corredores inscritos e uma temperatura agradável que variou entre 21 a 24 graus, o alagoano Damião Ancelmo de Souza, da equipe Pé de Vento, surpreendeu ao vencer neste domingo pela manhã a 3ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, disputada com largada e chegada na Praça Charles Miller, no Pacaembu. No feminino, a queniana Angelina Mutuka confirmou o favoritismo e cruzou em primeiro lugar na prova de 21.097 metros. Foi realizada simultaneamente uma corrida de 10 k.
Paulo Roberto de Almeida Paula, que também sempre corre ao lado do irmão gêmeo Luiz Fernando, terminou em segundo lugar e mostrou-se satisfeito com a atuação. "Foi uma prova difícil, com muitas subidas, descidas e curvas. Isso só valoriza o resultado”, disse o atleta de 30 anos, que treina em Bragança Paulista.
O queniano Joseph Kibiwott Negetich sofreu uma queda no meio do percurso, machucou o braço, que precisou ser enfaixado, desistindo da prova.
Domínio africano - No feminino, o domínio foi africano. Angelina, de 26 anos, comandou a corrida. Ela chegou apenas sexta-feira ao Brasil e já viaja neste domingo para a Itália, onde pretende disputar uma maratona. Ao contrário dos brasileiros, ela achou o percurso excelente. "O clima estava um pouco quente e úmido, mas achei o percurso plano. O meu objetivo era mesmo a vitória e fico feliz por alcançá-lo.”
Angelina completou a prova, seguida da compatriota Milka Kipkeror e da tanzaniana Sara Ramadhani. A brasileira mais bem colocada foi Luzia de Souza Pinto, quarta colocada. "Não tinha nenhuma expectativa de pódio por causa das fortes atletas inscritas e depois senti uma fisgada na coxa no último quilômetro. Só cheguei em quarto lugar porque havia aberto uma boa vantagem”, contou, feliz. "Comecei a prova um pouco atrás e só no km 8 alcancei a quarta colocação.”
Continue...

Definidos jogos de Botucatu na Liga de Handebol

Nesta quarta (11) foram divulgadas as datas de jogos e nossos confrontos na Liga Paulista de Handebol. Confira:
.
15 de março - TIETÊ
09h00 - CF - BOTUCATU X TIETÊ
11h30 - CM - CABREÚVA X BOTUCATU.

22 de março - PERUÍBE
11h00 - JRM - PERUÍBE X BOTUCATU
.
29 de março - PRAIA GRANDE
10h15 - JRF - BOTUCATU X PRAIA GRANDE
14h00 - IF - BOTUCATU X SANTOS
15h15 - JRM - BOTUCATU X PRAIA GRANDE
.
04 de abril - PRAIA GRANDE
14h15 - JRF - SANTOS X BOTUCATU
.
16 de abril - BOTUCATU
09h00 - JRF - SOROCABA X BOTUCATU
10h15 - IF - BOTUCATU X TIETÊ
12h45 - JRM - JACAREÍ X BOTUCATU
.
16 de maio - JACAREÍ
17h45 - CM - BOTUCATU X SÃO SEBASTIÃO
.
24 de maio -CABREÚVA
12h45 - JRF - LOUVEIRA X BOTUCATU
.
20 de junho - BOTUCATU
11h30 - CF - BOTUCATU X CUBATÃO
12h45 - CM - BOTUCATU X CUBATÃO
14h00 - IM - BOTUCATU X PRAIA GRANDE
15h15 - CM - BOTUCATU X PRAIA GRANDE
16h30 - JRF - BOTUCATU X CUBATÃO
.
08 de agosto - TIETÊ
10h15 - JRF - BOTUCATU X TIETÊ
.
16 de agosto - HORTOLÂNDIA
09h00 - IF - BOTUCATU X HORTOLÂNDIA
10h15 - IM - HORTOLÂNDIA X BOTUCATU
.
22 de agosto - TAUBATÉ
12h15 - JRF - BOTUCATU X TAUBATÉ
13h30 - JRM - BOTUCATU X TAUBATÉ
.
23 de agosto - BOTUCATU
10h00 - JRF - BOTUCATU X HORTOLÂNDIA
11h15 - JRM - BOTUCATU X HORTOLÂNDIA
12h30 - IF - VALINHOS X BOTUCATU
13h45 - IM - BOTUCATU X VALINHOS
.
19 de setembro - VALINHOS
18h00 - CF - BOTUCATU X HORTOLÂNDIA
.
24 de outubro - VALINHOS
12h45 - CM - VALINHOS X BOTUCATU
14h00 - CF - VALINHOS X BOTUCATU
.
31 de outubro - SOROCABA
09h00 - IM - SOROCABA X BOTUCATU
10h15 - CM - SOROCABA X BOTUCATU
11h30 - JRM - SOROCABA X BOTUCATU.

* IF - Infantil Feminino (até 14 anos)
* IM - Infantil Masculino (até 14 anos)
* CF - Cadete Feminino (até 16 anos)
* CM - Cadete Masculino (até 16 anos)
* JRF - Júnior Feminino (até 21 anos)
* JRM - Júnior Masculino (até 16 anos)
Continue...

JOGOS AMISTOSOS REALIZADOS EM BOTUCATU

Por Mauri Torres - especial para o blog

Nos estádios: Acrisio Paes Cruz, VII de Setembro,ADPM, Petrarca Bachi, Faz. Lageado*

Data:07/03/09* Sábado* 9:30* Local* Campo do VII de Setembro
SUB 13* VII de Setembro FC 4 X 1 CARDOSO FC
Gols* Chupeta (2) Jonatas(1)
Davidson (1)
Luizinho (1)
Jogaram p/ equipe do VII de Setembro* 1. Douglas- 2. Fernando-3. Leonardo- 4. Boy- 5. Lincoln- 6. Alison- 7. Rafinha- 8. Rodney- 9. Pateta- 10. Leo- 11. Rafael- 12. Chupeta- 13. Davidson- 14. Luizinho*Diretor de Esporte* Zé Roberto* Técnico* Ivanildo* Arbitro* Passarinho Jogaram p/ equipe do Cardoso* 1. Cláudio- 2. Tiago- 3. André- 4. Dentão- 5. Lucas-6. Gustavo- 7. Mi- 8. Diego- 9. Jonatas- 10. Alex- 11. Juninho- 12. Luis Fernando- 13. Batata- 14. Matheus- Técnico* Marcio Cardoso

Data:07/03/09* Sábado* 11:00* Local* Campo do VII de Setembro
SUB 17* VII de Setembro FC 1 X 5 CARDOSO FC
Gols* Derik (1) Robson(2)
Renato (2)
Boy(1)
Jogaram p/ equipe do VII de Setembro* 1. Douglas- 2. Lucas- 3. Atila- 4. Diego- 5. Farinha- 6. Marcio- 7. Mauro- 8. Alex- 9. Derik- 10. Matheus-11. Alison-12. Mario -13. Cleyson* Técnico* Passarinho* Arbitro Zé Roberto
Jogaram p/ equipe do Cardoso* 1. Jeremias- 2. Tampinha- 3. Dodô- 4. Luizinho- 5. Davi- 6. Elton- 7. Luis Fernando- 8. Felipe- 9. Lipe- 10. Robson- 11. Renato- 12. Alfi- 13. Carlinhos- 14. Lucas- 15. Boy- Técnico* Marcio Cardoso

Data:07/03/09* Sábado* 16:00* Local* Campo do VII de Setembro
AMADOR* VII de Setembro FC 2 X 2 ANHUMAS FC
Gols* Rafinha (1) Celso (1)
Nikiba (1) Lucas (1)
Jogaram p/ equipe do VII de Setembro* 1. Tiago Charles- 2. Alan- 3. Rogério- 4. Adailton- 5. Fernando- 6. Dedé- 7. Rafinha- 8. Nikiba- 9. Japa- 10. Fernandinho- 11. Neno- 12. Rafael- 13. Ricardo- 14. Caio- 15. Neguinho- 16. Pêva- 17. Robson- 18.Pedro Paulo- 19. Carlos* Técnico* Zé Roberto* Arbitro * Caju
Jogaram p/ equipe do Anhumas* 1. Almir- 2. Rodrigo- 3. Bode- 4. Jhones- 5. Biro- 6. Chiqueiro- 7. Michel- 8. Celso- 9. Juliano- 10. Tiago- 11. Lucas- 12. Quitola- 13. Luquinha- 14. Adolfo- 15. Paulo- 16. Guto- Técnico* Minguinho

Data:08/03/09* Domingo* 10:00* Local* Campo do VII de Setembro
VETERANOS* VET VII A * 4 X 7 VET. VII B*
Gols* Nei (1) Paulinho(3)
Marcelo(1) Marcio (3)
Gustavo (1) Jacaré(1)
Jogaram p/ equipe do Vet. A* 1. Lemos- 2. Edson- 3. Vanderlei-4. João- 5. Calandro- 6. Silvio- 7. João Trovão- 8. Nei- 9. Maury- 10. Gustavo- 11. Esquerdinha- 12. Gildo- 13. Mario – 14. Marcelo*
Jogaram p/ equipe do Vet. B* 1. Carlinhos-2. Nunes- 3. Pedro Paulo- 4. Roberto-5. Jacaré-6. Jackson-7. Domingos-8. Marcio- 9. Paulinho- 10. Zé Roberto- 11. Vagner*Arbitro* Pedro Boiada
Data: 08/03/09* Domingo* 9:30* Local* Campo do Petrarca Bacchi
AMADOR * JD BRASIL FC 3 X 1 COLORADO FC
Gols* Bigu(2) Guga(1)
Erick (1)
Jogaram p/ equipe do JD BRASIL* 1. Eduardo- 2. Tiago- 3. Cristiano-4. Diogo- 5. Paulo-6. Vinicius- 7. Alexandre- 8. Erick- 9. Bigu- 10. Danilo- 11. Flavio-12. Ronão- 13. Eliseu- 14. Fabinho- 15. Julio- 16. Flavinho- 17. Fabrício* 18. Bidu* Técnico e jogador* Bidu* Arbitro* Claudiovan
Jogaram p/ equipe do Colorado* 1. Vaguinho- 2. Ricardo- 3. Dirley- 4. Sergio- 5. Zuza- 6. Danter- 7. Carlinhos – 8. Guga-9. Leandro- 10. Cláudio- 11. Marquinhos- 12. Bruno- 13. Ricardinho- 14. Maurílio

Data:08/03/09* Domingo*11:00* Local* Campo da Petrarca Bacchi
AMADOR* SERRA NEGRA FC 5 X 0 AMERICA FC
Gols* Adriano(1)
Regis(1)
Diguinho(1)
Benilson (1)
Dhery (1)
Jogaram p/ equipe do Serra Negra* 1. Marcio – 2. Ceara- 3. Cabelo- 4. Adriano- 5. Davi-6. Adans- 7. Tifu- 8. Fernando- 9. Digão- 10. Regis-11.Diguinho- 12. Tripa- 13. Bisqui- 14. Dhery- 15. Nei-16. Benilson-* Técnico* Marcio Pelares
Jogaram p/ equipe do América* 1. Marcio- 2. Vino- 3. Marcinho- 4. Alison- 5. Assis- 6. Zé Roberto- 7. Dibe- 8. Pimenta- 9. Sergio- 10. Belo- 11. Adriano* Técnico e jogador Assis* Arbitro * Jabá*

Data: 07/03/09* Sábado* 14:30* Local* Estádio Acrisio Paes Cruz
SOCIOS DA AAF 2 X 2 APACHE FC
Gols* Alex(1) César (1)
Leandro (1) Neto(1)
Jogaram p/ equipe do Sócios da AAF* 1. Tales- 2. Andrewos- 3. Vartão- 4. Diogo- 5. Zé Galinha- 6. Cascavel- 7. Jaime- 8. Vadico- 9.Alex- 10. Leandro- 11.Harry- 12. Pedro- 13. Antony- 14. Zé Ito- 15. Marcelinho- 16. Alexandre- 17. Rafael Bossano-18. Silvio- Técnico e jogador Zé Galinha* Árbitros* Valter e Vartão
Jogaram p/ equipe do Apache* 1. Ponai- 2. Sandro – 3. Índio- 4. Milton- 5. Mancuso- 6. Garbuio- 7. Ediceu- 8. Vinicius- 9. César- 10. Juninho- 11. Cintra- 12. Lulinha- 13. Neto- 14. Rafael- 15. Juliano- 16. Marcinho- 17. Marcinho- 18. Tell- Técnico e jogador Milton

Data: 07/03/09* Sábado* 16:30* Local* Estádio Acrisio Paes Cruz
VET.DA AAF 3 X 4 IGARAÇU DO TIETE FC
Gols* Jéferson (1) Chapa(1)
Willian (1) Leo (2)
Maycon(1) Nenê(1)
Jogaram p/ equipe do Vet. AAF* 1. Paulinho- 2. Colenci- 3. Jéferson- 4. Fernando- 5. Floriano- 6. Taxinha- 7. Marcelo- 8. Willian- 9. Maycon- 10. Cabeção- 11. Faustinho- 12. Fane- 13. Celestrim- 14. Milton- 15. Djalma- 16. Gelson* Técnico e arbitro* Valter Acerra
Jogaram p/ equipe do Igaraçu* 1. Nelson- 2. Birola- 3. Bilu- 4. Emerson- 5. Titê- 6. Fio- 7. Mandioca- 8. Chapa- 9. Leo- 10. Rogerio- 11. Nene- 12. Reginaldo- 13. Fernando- 14. Denilson- 15. Juca- 16. Maicon* Técnico* Mazinho* mascote* Matheus

Data: 07/03/09* Sábado* 14:30* Local* Campo da ADPM*
VET. ADPM 5 X 4 RECREIO DO HAVAI
Gols* Toninho (1) Carlinhos(3)
Vaguinho(1) Taborda (1)
Nadinho(1)
Gustavo(1)
Veio (1)
Jogaram p/ equipe do Vet. ADPM* 1.Juninho(Dito)- 2. Toninho- 3. Carlos Alberto- 4. Agenor- 5. Modesto- 6. Marcilio- 7. Capitão- 8. Marcola- 9. Gustavo- 10. Vaguinho- 11. Veio- 12. Baby- 13. Tu- 14. Cidinho- 15. Alex- Técnico* Zé Roberto* Arbitro* Godoy
Jogaram p/ equipe do Recreio do Havaí* 1. Cordeiro-2. Guilherme-3. Wesley- 4. Nil- 5. Murilo- 6. Tuca- 7. Carlinhos- 8. Taborda- 9. Vancley-10.Edy- 11. CarlãoTecnico* Valdir

Data: 07/03/09* Sábado* 16:30* Local* Campo da ADPM*
ADPM/MARCOLA 4 X 2 E.C.TURBINADOS
Gols* Luizinho(3) Alemão (1)
Marcola (1) Mala(1)
Jogaram p/ equipe da ADPM* 1. Marcio(Leandro)- 2. Polaco- 3. Juninho Cavalo- 4. Gil- 5. Gustavo- 6. Sergio- 7. Roma- 8. Taitela- 9. Luizinho- 10. Marcola- 11. Barbosa- 12. Ricardo Torres – 14. Fab. Chocolate- 15. Docinho* Técnico* Zé Roberto* Arbitro* Emerson
Jogaram p/ equipe do Turbinados* 1. Luciano- 2. Giba- 3. Luizão- 4. Fabinho- 5. Fabio- 6. Vagner- 7. Alemão- 8. Mala- 9. Beiço- 10. Gustavo- 11. Étore- 12. Anderson- 13. Panela- 14. Cabra- 15. Rincon- 16. Tiago- 17. Betão- 18. Lucianinho- 19. Juracir- 20. Fernandinho- 21. Amaral- 22. Urso- 23. Juninho* Técnico e jogador Fabinho

Data: 08/03/09* Domingo* 10:30* Local* Campo da ADPM*
ADPM/MARCOLA 3 X 2 VINTE QUATRO DE MAIO
Gols* Gil (3) Dioni(1)
Nau(1)
Jogaram p/ equipe da ADPM*- 1. Zé Luis Taitela- 2. Resende- 3. Reginaldo- 4. Xuxa- 5. Veio- 6. Toninho- 7. Modesto- 8. Marcilio- 9. Gil- 10. Welington- 11.Luis- 12. Macarrão- 13. Felipe- 14. Mane- 15. Caetano* Técnico* Zé Roberto* Arbitro* João Casado
Jogaram p/ equipe do Vinte Quatro de Maio* 1. Fregona- 2. Corvão- 3. Tocha- 4. Vancley- 5. Beto- 6. Alex- 7. Renan- 8. Jones-9. Dioni-10. Nau- 11. Joãozinho- 12. Danilo* Técnico e jogador Nau
Continue...

Botucatu no Paulista de Futebol Feminino

Botucatu vai disputar a partir do próximo dia 22, o Campeonato Paulista de Futebol Feminino promovido pela Liga Nacional de Futebol Amador – LINAF. A competição vai reunir diversas equipes divididas em 8 grupos. Além de Botucatu também vão disputar o Paulista 2009 as equipes de Taubaté, Caçapava, São José dos Campos, Pindamonhangaba, CA Juventus, SC Corinthians, AJA Jaguariuna, Campinas, Bragança Paulista, entre outras.
Botucatu faz parte do grupo I e vai encarar na primeira fase o XV de Novembro de Piracicaba, SEME/Santa Bárbara do Oeste, Nova Odessa e Americana.
O jogo de estréia da equipe botucatuense será no dia 22, em Americana, a partir das 16 horas, no Centro Cívico. Botucatu joga em casa no dia 29 de março, contra a representação de Nova Odessa. A LINAF não divulgou o local do jogo. No dia 5 de abril joga em Santa Bárbara, as 16 horas, contra a equipe local. No dia 12 de abril, Botucatu recebe o XV de Piracicaba fechando o primeiro turno.
No dia 26 de abril, Botucatu joga em casa contra Americana. No dia 03 de maio vai até Nova Odessa e no dia 10 de maio recebe Santa Bárbara do Oeste. Botucatu fecha sua participação no dia 17 de maio jogando em Piracicaba.
Essa competição conta com o apoio do Ministério do Esporte, porém não tem o aval da Federação Paulista de Futebol.
Continue...

Rubião Júnior perde na Copa Record

A equipe de Rubião Júnior sofreu sua segunda derrota na 3ª Copa Record de Futsal Feminino. O time botucatuense, representado pela Atlética da Medicina, foi goleado pela equipe de Itatinga por 5 a 1, em jogo disputado na noite de segunda-feira, dia 9, em Macatuba. Na estréia, Rubião Júnior perdeu para Pederneiras por 2 a 1.
No próximo dia 18, Rubião Júnior encerra sua participação na primeira fase jogando em São Manuel, as 21 horas, contra as donas da casa. Já no dia 24, acontecem dois jogos no Ginásio Municipal de Esportes de Botucatu. As 20h15 jogam Vitoriana e Piracicaba e em seguida Botucatu e Brotas.
Continue...

Copa Integração de Futsal

Foi realizada no último sábado, 7, no Ginásio Municipal de Esportes, a oitava rodada da 1ª Copa de Futsal de Integração Social entre Projetos. A competição conta com a promoção da Secretaria Municipal de Esportes.
Confira os resultados da rodada:
Categoria Sub-09:
Anhumas 2 x 0 Paraná
ABEM 4 x 1 Projeto Crescer
Categoria Sub-15:
ABEM 5 x 0 Paraná "B"
Categoria Sub-11:
Propech 0 x 2 ABEM
Anhumas "B" 0 x 5 Projeto Crescer
Categoria Sub-13:
Alamjes 6 x 8 24 de Maio
Beira Rio 4 x 10 Paraná "A"
A competição prossegue neste sábado, dia 14. A rodada começa as 10 horas. Confira a programação:
Categoria Sub-13:
10h00 – Projeto Crescer x ABEM
10h45 – Propech x Bandeirantes
11h30 – Anhumas x Paraná “B”
Categoria Sub-15:
12h15 – Paraná “A” x Vila Real
13h00 – 24 de Maio x Projeto Crescer
13h45 – Anhumas x Beira Rio
Continue...

Botucatu conhece primeiros adversários da Liga Paulista de Handebol

Botucatu vai disputar a partir deste mês, da Liga Paulista de Handebol. No último sábado, dia 7, foi realizado em Sorocaba, o Congresso Técnico da competição reunindo os representantes das diversas cidades que vão disputar a Liga Paulista. No ano passado, Botucatu disputou a Liga Regional de Handebol, promovida pela Associação Regional de Handebol de São Manuel. Na oportunidade, nossa cidade chegou às finais em várias categorias.
Além dos representantes de Botucatu, estiveram presentes dirigentes de Cabreúva, Cubatão, Hortolândia, Itatiba, Jacareí, Louveira, Peruíbe, Porto Feliz, Praia Grande, Santos, São Sebastião, Sorocaba, Taubaté, Tietê e Valinhos.
Os locais e datas dos jogos ainda não foram divulgados. Confira abaixo as tabelas e categorias participantes:
Infantil masculino [até 14 anos] - Botucatu / Hortolândia / Praia Grande / Sorocaba / ValinhosInfantil feminino [até 14 anos] - Botucatu / Hortolândia / Santos / Tietê / Valinhos
Cadete masculino [até 16 anos] - Botucatu / Cabreúva / Cubatão / Praia Grande / São Sebastião / Sorocaba / Valinhos
Cadete feminino [até 16 anos] - Botucatu / Cubatão / Hortolândia / Tietê / Valinhos
Júnior masculino [até 21 anos] - Botucatu / Hortolândia / Jacareí / Peruíbe / Praia Grande / Sorocaba / Taubaté
Júnior feminino [até 21 anos] - Botucatu / Hortolândia / Louveira / Praia Grande / Santos / Sorocaba / Taubaté / Tietê
Continue...

Beira Rio e Monte Mor na final do Sub-21

Foram definidos no último domingo, 8, os finalistas do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-21, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As partidas semi-finais foram disputadas no Campo da Fazenda Lageado e no Estádio do Sete de Setembro FC. Garantiram presença na decisão das equipes do Monte Mor FC e Beira Rio FC/Marcenaria Império.
No Estádio do Sete de Setembro FC, o Monte Mor FC se classificou para a final ao vencer a representação do Unidos de Botucatu FC por 1 a 0, gol marcado por Kiko. O Monte Mor se classificou jogando com Edson; Alan, Jean, Edmar e Tiago; Luis Fernando, Bruno, Alexandre, e Kiko; Rafael e Diego Martinioni. Técnico: Gi. Já o Unidos de Botucatu entrou em campo com Renan; Anderson, Adriano, Lucas e Alecson; Dominiciano, Rafael, David e Guilherme; Leandro e Bruno. Técnico: Bocão.
Na outra semi-final, o Beira Rio FC/Marcenaria Império venceu o Peabiru FC por 2 a 1, em jogo disputado no campo da Fazenda Lageado. Os gols foram marcados por Maicon e Isaias para o Beira Rio e Felipe descontou. O Beira Rio entrou em campo com Diego; David, Washington, Vinicius e Adilson: Ulisses, Danilo, Maicon e Welington; Willian Vieira e Willian Darros. Entraram ainda Isaias, Leandro, Tiago, Anderson e Cauê. Técnico: Marcio Cardoso. Jogaram para o Peabiru Eduardo; Juliano, Leandro, Lucas e Luciano; Alex, Jadson, César e Vitor; Felipe e Diguinho. Tecnico: Murilo.
A decisão da competição está programada para este domingo, dia 15, a partir das 15 horas, no campo da Fazenda Lageado. A partida que decidiria o terceiro lugar não vai acontecer pois o Peabiru FC foi eliminado por indisciplina.
Continue...

Botucatu tem boa estréia na Copa Record


Duas vitórias e uma derrota. Esse foi o saldo da estréia de Botucatu na 3ª Copa Record de Futsal Feminino. A competição está reunindo mais de 40 equipes de várias cidades da região.
Na noite desta quarta-feira, dia 4, as três equipes de nossa cidade estreiaram na competição. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes. Abrindo a rdodada, Vitoriana goleou Macatuba por 6 a 0. Em seguida, Rubião Júnior perdeu para Pederneiras por 2 a 1 e completando a rodada, Botucatu venceu o Distrito de Potunduva (Jaú) por 4 a 1.Nesta segunda-feira, dia 9, Rubião Júnior joga em Macatuba, as 20 horas, contra Itatinga. No dia 18, a equipe de Vitoriana volta a quadra para encarar São Manuel, em São Manuel. Já no dia 24, rodada dupla no Ginásio Municipal. As 20 horas entram em quadra Vitoriana e Piracicaba e em seguida, as 21 horas, Botucatu e Brotas.
Continue...

Amadorzão começa no dia 29

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulgou nesta semana, a tabela da 1ª Fase do Campeonato Botucatuense de Futebol Amador - temporada 2009. A competição terá início no dia 29 de março e se estenderá até o dia 22 de novembro reunindo 17 equipes.
De acordo com o regulamento, as equipes jogarão entre si em turno único e as 8 melhores avançam à fase seguinte. As quatro últimas equipes vão disputar, em 2010, a chamada Segunda Divisão do futebol botucatuense.
A primeira rodada apresenta 8 jogos. Confira a programação da rodada de abertura do Amadorzão botucatuense:
29 de março:
Campo da Fazenda Lageado:
09h30 - Dinamite FC x Comerciários FC
11h30 - Serra Negra FC x Vitoriana FC
13h30 - Sete de Setembro FC x MOnte MOr FC
15h30 - Misericórdia FC x Itamarati FC
Estádio do Sete de Setembro FC
13h30 - Colorado x Anhumas
15h30 - Rubião Júnior x Jardim Brasil
Estádio Petrarca Bacchi:
13h30 - Unidos de Botucatu x Beira Rio
15h30 - União da Vila FC x Bihler FC
Continue...

Liga Nacional de Futebol Feminino é adiada


Pela segunda vez, a Liga Nacional de Futebol Feminino foi adiada pelos seus organizadores. Agenda em principio para acontecer nos meses de janeiro e fevereiro, a competição foi adiada para o início de março, porém, uma nova data foi agendada pela LINAF – Liga Nacional de Futebol, promotora do evento, desta vez para o mês de setembro.
No site oficial da entidade não aparece nenhum comunicado informado o motivo da alteração. A entidade fornece apenas o novo cronograma da competição, que deverá acontecer entre os dias 4 e 18 de setembro na cidade de Águas de Lindóia.De acordo com o regulamento da Liga, deverão participar da competição 32 equipes, sendo 5 do estado de São Paulo, entre elas o Botucatu Futebol Clube.
Continue...

Veterana sedia encontro de Judô

Nos dia 07 e 08 de março, a AA Botucatuense será sede de um encontro entre todas as academias que participam da 3ª Delegacia Centro Sul da Federação Paulista de Judô. São 16 academias e aproximadamente 300 atletas de cidades como Bauru, Jaú, Pederneiras, Avaré, entre outras que se reunirão durante 2 dias para realizarem treinamentos táticos, técnicos, físicos e palestras com o intuito de trocar experiências e técnicas a fim de aumentar o nível do Judô Nacional.
Os treinamentos serão no Ginásio I da AAB e iniciarão no Sábado a partir das 15:00 h e no Domingo a partir das 10:00 h. Essa é uma oportunidade de para os associados com seus filhos que gostam de Judô, assistirem diversos atletas de bom nível em treinamento nessa que é uma das modalidades mais tradicionais do mundo.
O evento conta com uma promoção da Federação Paulista de Judô, através da Regional chamada 3° Delegacia Centro Sul, presidida pelo professor da AA Botucatuense Argeu Maurício Neto.
Continue...

Definidos semi-finalistas do Sub-21

Foi realizada neste domingo, 1, no Estádio do Sete de Setembro FC, a última rodada da primeira fase do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-21, que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Apenas uma partida foi realizada, entre Beira Rio FC/Marcenaria Império e Shark FC, pois o jogo entre as equipes do Sete de Setembro FC e Dinamite FC não aconteceu devido ao não comparecimento do Dinamite FC.
O Beira Rio FC/Marcenaria Império goleou o Shark FC por 8 a 0. Os gols foram anotados por Maicon (4), Willian (2), Thiago e Vinicius. Com a vitória, o Beira Rio garantiu o primeiro lugar do grupo "A" deixando em segundo a representação do Unidos de Botucatu FC.
No próximo domingo, dia 8, acontecem as semi-finais da competição. Os jogos serão realizados no Estádio do Sete de Setembro FC. O primeiro jogo, marcado para as 13 horas, será entre Beira Rio e Peabiru FC. Em seguida, as 15 horas, se enfrentam Monte Mor FC e Unidos de Botucatu FC.
Até o momento, o jogador Lezinho, do Unidos de Botucatu, lidera a artilharia com 9 gols, seguido por Maicon (Beira Rio), Diguinho (Peabiru) e Diego (Monte Mor) com 8 gols.
Continue...

Botucatu vai sediar Festival de Vôo Livre


A rampa de vôo livre 'Na Base da Nuvem' vai abrigar nos próximos dias 7 e 8 o primeiro festival botucatuense de vôo livre. O evento é organizado pela escola Base da Nuvem e tem apoio da Prefeitura Municipal, através da Guarda Civil Municipal, da secretaria de Esportes e Lazer, e das subsecretarias de Turismo, e Comunicação e Informação.São esperados mais de 100 pilotos brasileiros e estrangeiros. “Já temos quatro pilotos canadenses confirmados e esperamos oito pilotos suíços também”, conta o organizador Carlos Eduardo Tozzeto, piloto há 24 anos e que já promoveu encontros do gênero em diversas cidades brasileiras.De acordo com Tozzeto, o esporte é de contemplação à natureza e muito seguro. “Se houver qualquer condição desfavorável, que coloque a integridade física dos pilotos em risco, não há decolagens”, explica.O festival contará com pilotos de parapente e asa delta, de vôo acrobático e lazer. “É um evento para apresentar Botucatu ao vôo livre e a cidade aos pilotos de todo mundo”, diz. “Botucatu não deixa nada a desejar a nenhuma cidade do mundo que possui a prática de vôo livre”, completa.O piloto que deseja participar do festival deve apresentar a carteira de habilitação em vôo livre, laudo emitido pela fábrica de revisão do equipamento; e capacete.Paulista – Tozzeto comenta que Botucatu entrou no circuito do campeonato paulista. “Vamos sediar uma etapa, fomos autorizados pela Federação [Paulista]”.O Parapente ou paraglider é um aeroplano mais pesado do que o ar, cuja asa inflável e semelhante a um pára-quedas fica suspensa por linhas. O vôo de parapente [conhecido em alguns países como paragliding] é uma modalidade de vôo livre que pode ser praticada tanto para recreação quanto para competição.A entrada para o público é francaComo chegar: Rampa Na Base Da Nuvem - Fazenda Monte Selvagem- estrada Geraldo Biral.Mais informações sobre o evento: [14] 9124-6202Para saber mais: www.abvl.com.br / www.fpvl.com.br
Continue...

Copa Integração de Futsal

Foi realizada no último sábado, 28, no Ginásio Municipal de Esportes, a sétima rodada da 1ª Copa de Futsal de Integração Social entre Projetos. A competição conta com a promoção da Secretaria Municipal de Esportes.
Confira os resultados da rodada:
Categoria Sub-13:
Projeto Crescer 0 x 6 Anhumas
Propech 1 x 2 Paraná "B"
ABEM 5 x 0 Bandeirantes
Categoria Sub-15:
Riveira O x W Alamjes
ABEM 3 x 0 Propech
Paraná "A" 10 x 1 Anhumas
24 de Maio 5 x 5 Beira Rio
Vila Real 0 x 13 Projeto Crescer
A oitava rodada vai ser realizada no próximo sábado, dia 7. Confira a programação:
Categoria Sub-09:
10h00 - Anhumas x Paraná
10h30 - ABEM x Projeto Crescer
Categoria Sub-15:
11h45 - ABEM x Paraná "B"
Categoria Sub-11:
12h30 - Propech x ABEM
13h00 - Anhumas "B" x Projeto Crescer
Categoria Sub-13:
13h30 - Alamjes x 24 de Maio
14h15 - Beira Rio x Paraná "A"
Continue...

Divulgada tabela da Copa Record de Futsal Feminino

A organização da 3ª Copa Record de Futsal Feminino está divulgando a tabela da 1ª fase da competição, que está reunindo 40 equipes de várias cidades do Estado.
Botucatu está participando da Copa com três equipes: Botucatu FUtebol Clube (representando Botucatu), União Futsal (representando Vitoriana) e Atlética Medicina (Rubião Júnior).
Nesta quarta-feira, dia 4, as três equipes de nossa cidade estreiam na competição. Os jogos vão acontecer no Ginásio Municipal de Esportes. Confira rodada:
20h00 - Vitoriana x Macatuba
21h00 - Rubião Júnior x Pederneiras
22h00 - Botucatu x Potunduva
No dia 9 de março, Rubião Júnior joga em Macatuba, as 20 horas, contra Itatinga. No dia 18, a equipe de Vitoriana volta a quadra para encarar São Manuel, em São Manuel. Já no dia 24, rodada dupla no Ginásio Municipal. As 20 horas entram em quadra Vitoriana e Piracicaba e em seguida, as 21 horas, Botucatu e Brotas.
Continue...

FPFS divulga a relação dos Melhores de 2008

A Federação Paulista de Futsal divulgou na semana passada, a lista dos indicados para a premiação "Os Melhores do Ano - temporada 2008". Entre os homenageados, vários atletas, entidades e dirigentes de Botucatu aparecem na lista.
O prêmio será entregue no dia 15 de março, no Salão de Festas do Big House, em São Paulo.
Confira a lista dos homenageados de Botucatu:
Troféu Dedicação - Liga Botucatuense de Futsal; Troféu Apito de Ouro - Paulo Roberto Gasparini Pavão; Troféu dos Invictos - Equipe Sub-11 (14 jogos) e Sub-20 (10 jogos); Troféu Bola de Prata - Lucas Hyan Costa (Sub-15) e Darlysson David do Santos (Sub-20); Troféu Tênis de Ouro - José Gustavo C. de Campos "Buzuca" (Principal), Pedro Henrique Sabino Pereira (Sub-20), Clayson Henrique da S. Vieira "Piá" (Sub-13) e Bruno Eduardo B. R Torres (Sub-11).
Troféu Melhor Dirigente - Pedro Dias.
Continue...