Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 4 de junho de 2011

3ª etapa do circuito Pro Cuesta de Trekking

Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa do circuito Pro Cuesta de Trekking (enduro a pé de regularidade), que acontece no dia 12 de junho (domingo). A prova será realizada em trilhas na região do SESI de Botucatu (SP),
de onde acontecerá a largada, a partir das 9 horas.

Podem participar todas as pessoas que gostam de caminhada na natureza.Basta formar equipes de três a seis pessoas para andar nos 10 kms de percurso.

Quem nunca participou terá um curso de navegação gratuito, um dia antes da prova, no sábado das 20h às 21h30, na Unifac.

Esse é o quinto ano consecutivo que a prova é realizada no SESI, fazendo parte da disputa dos Jogos Industriários (JOIS). "As empresas têm utilizado esse tipo de atividade esportiva para trabalhar itens como: liderança, comunicação, trabalho em grupo, entre outros tópicos", destaca Fernando Arena, do Pro Cuesta.

O local da prova conta com trilhas secundárias, passagens por córregos, nascentes, demais desafios naturais e as belezas do verde exuberante de Botucatu. A partir das 8 horas será servido um café da manhã aos participantes.

Para chegar ao local da prova, o acesso é pela rodovia Marechal Rondon e a entrada fica próximo ao trevo da COHAB I. Ao chegar no mm 247,4 (sentido Capital), entrar à direita.

O trekking tem apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Esporte e subsecretaria de Turismo, Marcenaria Arena, Revista Botucatu Especial, Estamparia Pokoloco e Unifac.

SOBRE A PROVA:
12 de junho (domingo), às 9h.
Local: Sesi.
Inscrições: www.procuesta.com.br
Contato: (14) 9797-3917.

0 comentários: