Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 28 de junho de 2011

Atleta botucatuense se destaca na Copa Sulamericana de Handebol


Realizada neste feriado prolongado no Esporte Clube Pinheiros em São Paulo, a "I Copa Sulamericana de Handebol" contou com a participação da Seleção da Liga Paulista de Handebol, onde três atletas cadetes de nossa cidade, Gabriela, Ananda e Dayanne, representaram o Brasil neste selecionado.

Segundo um dos organizadores do evento, Rogério Fiacadori, que também é diretor de arbitragem da Liga Paulista de Handebol, nossa goleira Gabriela Barreiros foi o destaque dos selecionados da LPH, masculino e feminino, e representou muito bem a entidade no evento.

"Para mim foi o destaque entre todos os atletas das seleções da LPH, foi sem dúvida a melhor entre os jogadores do Juvenil Masculino e Cadete Feminino... senti muito orgulho dela ser atleta da Liga Paulista de Handebol" - Comentou Rogério Fiacadori.

A atleta Gabriela Medeiros começou a frequentar a escolinha de handebol da Secretaria Municipal de Esportes de Botucatu no início do ano de 2008 onde, desde então, já conquistou vários títulos por nossa cidade.

0 comentários: