Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 7 de junho de 2011

Botucatu perdeu para Bauru no Basquete


No último sábado, dia4, a equipe masculina adulto da Medicina/Unesp de Botucatu entrou em quadra para mais um compromisso válido pela Liga Centro Oeste Paulsita de Basquete.

A agremiação botucatuense encarou a representação de Bauru no Ginásio do Colégio Santa Marcelina e apesar de ter feito uma boa partida, Botucatu perdeu por 58 a 54.
Segundo o técnico da equipe botucatuense, Diego Romero, Botucatu perdeu nos detalhes. “Tivemos um dos melhores jogos nessa competição, mas infelizmente o basquete não perdoa e tivemos qaue correr atrás do placar durante todo o segundo tempo. Ao final do terceiro quarto conseguimos abrir uma vantagem de 3 pontos, mas o desgaste acumulado para passarmos a frente fez diferença no final", lamentou.

Os destaques botucatuenses na partida foram Guilherme (20 pontos, 24 rebotes e 6 tocos), Renan (19 pontos e 2 assistências), Gustavo (9 pontos, 4 rebotes e 2 bolas recuperadas), Bruno (6 pontos,6 rebotes e 4 bolas recuperadas) e Luis (3 rebotes, 2 assistências e 2 bolas recuperadas).

Mesmo com a derrota, Botucatu permanece na terceira colocação atrás de São Manuel e Jaú. O próximo compromisso será na terçca-feira, dia 14, novamente no Ginásio do Colégio Santa Marcelina a partir das 20 horas contra Avaré.

0 comentários: