Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Botucatu sedia competição entre universitários de Computação

A 22ª segunda edição dos Jogo Universitários de Computação (InterComp) será realizada entre os dias 23 e 26 de junho, em Botucatu. O encontro vai reunir 700 estudantes, de Computação, Matemática e Estatística das principais universidades do país, Unicamp, Mackenzie, EACH, UNESP Rio Claro, UNESP Bauru, UFSCar, UFSCar Sorocaba, CAASO, USP Ribeirão, Unifesp, FT Limeira.

As disputas acontecem nas modalidades de futebol serão no INCA, futsal, handebol, basquete, vôlei, no Ginásio Municipal e no ginásio da Escola Angelino de Oliveira; vôlei de areia, natação e Tênis na AAF; Tênis de Mesa, Xadrez e Truco no Centro Brasil-Itália. O encontro ainda terá três festas de confraternização, todas openbar, na casa noturna Dona Flor.

Ao contrário de eventos do passado, a organização está alugando espaços para alojamentos dos atletas, e utiliza as instalações públicas somente para a prática esportiva. O InterComp 2011 é organizado pela Ativa Comunicação e Eventos em parceria com as Associação Atléticas Acadêmicas das instituições envolvidas.

0 comentários: