Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 14 de junho de 2011

Botucatuenses ganham prova de Mountain Bike em São Roque


Os três integrantes da Equipe Brasa Bike obtiveram ótimos resultados neste final de semana na 2ª Etapa da Copa Pedal Leve de Mountain Bike, realizada na cidade de São Roque.

Larissa Brasa venceu na categoria Feminino Sport, enquanto João Renato Spadotto foi o vencedor na categoria Estreante. E para completar o podium, na categoria Kids, Renato Brasa, 7 anos, ficou na 3ª colocação.

Aproximadamente 300 ciclistas participaram desta etapa. "O circuito era muito difícil, devido as longas subidas e descida muito perigosas com bastantes cascalhos e erosões" comentou José Antonio Brasa, técnico da equipe.

Com esses resultados, Larissa Brasa e João Renato ficaram muito próximos de se tornarem campeões da copa, já que os dois haviam vencido também a primeira etapa em suas categorias.

O próximo compromisso da equipe será neste final de semana na cidade de São Lourenço-MG, na 2ª Etapa da Copa Internacional Banco do Brasil de Mountain Bike.

A Equipe Brasa Bike conta com o apoio da Brasa Bike, Santa Izabel Frios e Laticínios, Criativa FM e da Prefeitura Municipal de Botucatu.

0 comentários: