Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Campeões no tênis de mesa e trekking serão definidos no domingo‏

Os jogos industriários do Sesi (JOIS 2011/Botucatu) vão conhecer os campeões de mais duas modalidades neste domingo, dia 12. O trekking (caminhada), na programação dos JOIS desde 2007, tem largada prevista para às 8 horas na Praça dos Amigos, no Sesi.

A prova também é válida pela terceira etapa do Circuito Pró-Cuesta de Trekking. A organização informa que as planilhas da prova estarão disponíveis no site www.procuesta.com.br a partir do dia 11 de junho. O 1º check-in da prova será realizado na Unifac, também no dia 11, a partir das 20 horas. Na ocasião, os inscritos iniciantes poderão participar de um curso de navegação.

No mesmo dia, a partir das 9h30, vai ser realizada no ginásio do Sesi, o tênis de mesa masculino e feminino. A modalidade vai ser disputada em etapa única.

Futsal vai conhecer semifinalistas
A modalidade de futsal vai conhecer neste sábado, dia 11, a partir das 14 horas, seus quatro semifinalistas. No primeiro jogo da rodada Eucatex “A” e Embraer se enfrentam. O segundo confronto das quartas de final é entre Duratex A e Embraer. Depois se enfrentam Irizar e Anidro. O último classificado vai sair da partida entre Tecnaut e Duratex B.

0 comentários: