Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Copa TV ALHA de Futebol de Mesa agitará a cidade


Vem aí a primeira Copa Botucatu TV ALPHA de Futebol de Mesa na regra de 12 toques. A competição, que será organizada pelo professor Márcio Rangel, servirá de seletiva para definir os participantes da Série "A" e Série "B" em 2012.

Nesta 4ª feira, dia 29, ás 20 horas vai ser realizado o sorteio para definir a tabela completa dos jogos da Copa, depois os jogos serão distribuídos de acordo com a possibilidade de cada botonista.

Serão 20 botonistas inscritos e o sistema de disputa será igual ao do Campeonato Brasileiro em jogos de "Turno e Returno", ou seja, (todos contra todos), com 19 rodadas no 1º Turno e 19 rodadas no 2º Turno para cada botonista em pontos corridos.

O Campeão da Copa será o botonista que fizer o maior nº de pontos ganhos, sendo que os 10 primeiros colocados na Classificação Geral, estarão disputando no ano que vem a Elite do Futebol de Mesa da Cidade de Botucatu que é a Série A (1ª Divisão), enquanto que do 11º até o 20º colocado, disputarão a Série B (2ª Divisão) em 2012.

Assim, em 2012 os botonistas estarão divididos de acordo com o nível técnico de cada um, e a competição ficará mais nivelada. Também haverá uma pontuação para o Ranking da Cidade, onde em cada final de Torneio, será divulgada um novo Ranking.

Para o ano que vem, o sistema de disputa será o mesmo de Turno e Returno, apenas com menos jogos, e os 04 últimos colocados da Série A serão rebaixados para a Série B, e os 04 primeiros colocados da Série B, vão automaticamente subir para a Série A.

Se no próximo ano houver mais de 06 jogadores novos que não jogaram em 2011, será feita a Série C (3ª Divisão).

Os botonistas que irão participar são:
Márcio Rangel (MR Transportes)
Rodrigo Barbosa (Dodeca Presentes)
Paulo Rogério (Botões PRP)
Luis Fernando (Vila Olímpica)
Nivaldo Ceará Criativa FM / TV Alpha)
Bruno Costa
Silvio Santos (Induscar)
Edinho Andrade
Dr. Júlio Donato
Dr. Luiz Merege
Paulo Eduardo (ABEM)
Cássio Pinto (Van)
Marcelo Leonardo
Lourival Jr. (Induscar)
Sidney Trovão (Diário da Serra)
Wanderlei Silva (Sanches / Restaura Jeans)
Luciano Pimentel (Embraer)
Evandro Canovas (Irizar)
Roberto

0 comentários: