Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Duratex domina competições neste final de semana‏

A Duratex foi o grande destaque deste final de semana dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011/Botucatu). A empresa faturou as três medalhas de ouro que estavam em disputa: xadrez rápido, basquete masculino e futebol de mesa.

No sábado, dia 4, foi realizada a modalidade de xadrez rápido na sala de fitness do Sesi e a Duratex colocou cinco representantes entre os seis primeiros. Quem levou a melhor foi Douglas Menti (Duratex). Em segundo lugar ficou o representante da CPFL, Roberto Aparecido dos Santos. A medalha de bronze foi para Claydson Duraes, da Duratex. O xadrez pensado está programado para o dia 18 de junho.

No domingo, dia 5, aconteceram duas finais. No basquete masculino, a Duratex passou com facilidade pela Embraer e faturou o título de 2011. No ano passado, o basquete não fez parte da programação dos JOIS. O placar do jogo realizado no ginásio do Sesi marcou 97 a 25 para a Duratex.

O futebol de mesa também foi realizado no domingo em fase única. Felipe Colpas da Silva (Duratex) venceu Alexandre Alves (Embraer) na final e ficou com a medalha de ouro. O bronze também foi para a Embraer, com Luciano José Pimentel, que venceu Fernando de Oliveira Castro (Duratex).

Futsal define classificadosA modalidade de futsal conheceu seus oito finalistas no sábado, dia 4. Com a vitória de 8 a 0 sobre a CPFL, a Eucatex “A” terminou em primeiro lugar no seu grupo e agora terá pela frente nas quartas de final a Embraer, que venceu no sábado a Kroma por 9 a 0.

A Duratex “A” venceu a Eucatex “B” por 14 a 0 e também carimbou a classificação. Na próxima fase, o adversário será a Moldmix. A Irizar venceu a Fertec por 10 a 0 e vai decidir uma vaga às semifinais com a Anidro, já classificada. O último confronto das quartas de final será entre Tecnaut e Duratex B. Todos os jogos estão marcados para o sábado, dia 11, a partir das 14 horas.

0 comentários: