Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 11 de junho de 2011

Enduro a pé será amanhã perto da região do Sesi em Botucatu

Amanhã será realizada a terceira etapa do trekking (enduro a pé) com largada às 9h, valendo pontuação pelo circuito Pro Cuesta e também pelos Jogos Industriários do Sesi (JOIS). O curso de navegação, com todas as dicas para as equipes iniciantes, será realizado hoje, das 20h às 21h, na Unifac, gratuitamente.

Podem participar todas as pessoas que gostam de caminhada na natureza. Basta formar equipes de três a seis pessoas para andar nos 10 km de percurso. Esse é o quinto ano consecutivo que a prova é realizada no Sesi, fazendo parte da disputa dos Jogos Industriários (JOIS).

“As empresas têm utilizado esse tipo de atividade esportiva para trabalhar itens como: liderança, comunicação, trabalho em grupo, entre outros tópicos”, destaca Fernando Arena, do Pro Cuesta.

O local da prova conta com trilhas secundárias, passagens por córregos, nascentes, demais desafios naturais e as belezas do verde de Botucatu.

A partir das 8h será servido um café da manhã aos participantes. Para chegar ao local da prova, o acesso é pela rodovia Marechal Rondon e a entrada fica próximo ao trevo da Cohab I. Ao chegar ao mm 247,4 (sentido Capital), entrar à direita.

0 comentários: