Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Equipe masculina de Botucatu é campeã no Circuito de Atletismo

Com 186 pontos Botucatu conquistou o primeiro lugar na classificação geral masculina por equipes na quinta edição do Circuito de Atletismo “Dilermando Aparecido Alves”, que terminou neste último domingo (26). Em segundo ficaram os atletas de Assis com 114 pontos e Lins em terceiro que somou 102 pontos.

Já no feminino por equipes o município de Candido Mota foi destaque com 159,5 pontos; seguido da equipe da Associação Atlética Botucatuense/Unifac, com 151 pontos; e da Barra Bonita, com 78 pontos.

Sobre o Circuito
O evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizado no Estádio Municipal “João Roberto Pilan” (Inca), teve como objetivo a preparação dos atletas para os Jogos Regionais e Abertos e foi dividido em quatro etapas. Os atletas participantes representaram entidades esportivas, clubes, empresas e associações.

Os três primeiros colocados nas provas receberam medalhas. As três primeiras equipes que somaram maior número de pontos nas quatro etapas receberam troféu geral e a primeira equipe vencedora no geral, masculina e feminina, recebeu uma premiação especial em dinheiro de R$ 1.500.

0 comentários: