Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 21 de junho de 2011

JOGOS REGIONAIS: CONGRESSO TÉCNICO REÚNE DIRIGENTES EM BARRA BONITA NO DIA 01

Barra Bonita sedia, neste ano, o maior evento esportivo da região: os Jogos Regionais. Os preparativos estão em fase final, com infraestrutura para receber os atletas.

O primeiro grande evento dos Jogos Regionais é o Congresso Técnico, que será realizado nesta sexta-feira (01), a partir das 14 horas, a bordo do Navio San Marino. O evento será presidido por Lelo Fantim, da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Foram convidados 55 municípios participantes. Esta será a primeira vez que os representantes das delegações serão reunidos em Barra Bonita, marcando o início técnico da competição.

Na ocasião, serão sorteadas as chaves para a fase classificatória, por meio de sorteio eletrônico, quando as cidades receberão a tabela da primeira rodada, que representa os três primeiros dias de jogos. Essa também é a oportunidade de todas as dúvidas serem tiradas, tanto da parte técnica, quanto da infraestrutura da cidade.

“O Congresso Técnico é o momento mais importante, tecnicamente, dos Jogos Regionais”, destaca o diretor de Esportes da Prefeitura, José Carlos Vóros. “É neste encontro que saberemos quais serão os primeiros adversários e isso é muito importante para a preparação das equipes”, explicou. “Nossa região é considerada uma das mais fortes tecnicamente, com certeza teremos partidas emocionantes em nossa cidade”, lembrou Alemão, como é conhecido o diretor.

O prefeito José Carlos de Mello Teixeira está otimista com a realização dos Jogos Regionais em Barra Bonita. “Estamos nos preparando para oferecer qualidade de infraestutrura e também de representantes nos campos e quadras. Mas a população é peça importantíssima para o sucesso dos Jogos: tanto para lotar os locais de competição torcendo por nossos atletas, como na recepção e acolhimento das delegações de outras cidades. Nosso comércio também está se preparando e acredito que teremos verdadeiros Jogos da Paz”, declarou.

Os Jogos Regionais serão realizados nas quadras, campos, ginásios e clubes da cidade, entre os dias 19 e 30 de julho. Mais de 8 mil atletas estarão alojados em escolas municipais, estaduais, hotéis e alojamentos na cidade de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê. Além dos competidores, é esperada a presença de torcedores, turistas, autoridades e dirigentes de outras cidades.

O início das competições acontece no próximo dia 19 de julho. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da competição: www.jogosregionaisbarrabonita.com.br

0 comentários: