Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Judoca da Mata Sugizaki/Sesi traz bronze do Paulista Sub-23


Botucatu conquistou uma importante medalha no Campeonato Paulista Sub-23 de Judô realizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ) no último sábado, 4, em São José do Rio Preto. Na oportunidade, Jéssica Sisa Martins Carvalho, da Associação de Judô Mata Sugizaki/Sesi, obteve a terceira colocação na categoria Peso Médio (63 a 70 kg).

Segundo a judoca, o resultado poderia ter sido melhor se estivesse mais focada dentro do tatame. “Esse campeonato foi um espelho para eu ver que não estou muito boa, que eu posso melhorar mais treinando. Agora, meu objetivo é o Paulista Sênior que classifica para o Brasileiro, e os Jogos Regionais que leva aos Jogos Abertos”, comenta Jéssica Sisa, que tem apenas 20 anos e disputa em 2011 seu segundo ano na divisão especial do judô paulista.

Ela, que foi revelada pelo sensei Nilson Almeida no projeto mantido em parceria com a Prefeitura de Botucatu, no Ginásio Municipal, também contabiliza em seu currículo uma medalha de prata nos Jogos Regionais de Lins e um ouro no Estadual do Interior do ano passado.

Jogos da Juventude
No próximo sábado, 11, Mateus Fumes e Roberta de Moura Santos, também atletas da Mata Sugizaki/Sesi voltam a levar o nome de Botucatu em outra importante competição, os Jogos Abertos da Juventude, que serão realizados em Oswaldo Cruz. Ambos conquistaram medalha de ouro na fase regional da competição realizada no mês de maio em Bauru.

0 comentários: