Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 21 de junho de 2011

Larissa Brasa competiu na Copa Internacional Banco do Brasil de Mountain Bike

No ultimo domingo, 19 de junho, na cidade de São Lourenço-MG, Larissa Brasa participou da 2ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike e conquistou a 5ª colocação, competindo na categoria sub 23(categoria que começa dos 14 anos a 23 anos). A etapa reuniu mais de 750 atletas, entre eles atletas internacionais.

A competição é a mais importante do calendário nacional de Mountain Bike e
sua pontuação é valida para o ranking da UCI (União Ciclística Internacional).

Na 1ª etapa da Copa, Larissa Brasa terminou na 6ª colocação. Nesta etapa ela não só melhorou seu resultado como também chegou com um tempo mais próximo de suas concorrentes, terminando na 5ª colocação.

"Fiquei muito feliz por competir ao lado de grandes nomes do Mountain Bike, em uma pista de XCO de alto nível". Afirmou Larissa Brasa.

O nosso foco principal para esse ano é o Campeonato Brasileiro, que será realizado na cidade de Caconde/SP dia 17 de julho. Aonde Larissa Brasa, competirá na categoria Infanto Juvenil de 13 a 14 anos. (comentou seu técnico Jose Antonio Brasa).

Larissa Brasa conta com o apoio da Brasa Bike, Santa Izabel Frios e Laticínios, Criativa FM e Secretária Municipal de Esportes de Botucatu.

0 comentários: