Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 13 de junho de 2011

NATAÇÃO


Matheus Marino conquista o bronze no Paulista de Inverno

A equipe da natação da AAB continua obtendo grandes resultados nas competições que participa. Neste final de semana (11 e 12 de junho), o nadador Matheus Marino mostrou todo o seu potencial ao conquistar a medalha de bronze na prova dos 100 metros nado costas do Campeonato Paulista de Inverno Infantil, realizado no Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá.

A competição, disputada em piscina de 25 metros, reuniu 319 atletas de 49 clubes de São Paulo. Também representaram a AAB, Matheus Salvador e Nicole Maschetti (Infantil 2).

A conquista de Marino se mostra ainda mais significativa se levada em consideração as condições físicas do atleta. Por conta de uma inflamação no ouvido, o nadador competiu com fortes dores e febre alta. Matheus ainda ficou em 5º lugar nos 200 costas e 8º lugar nos 200 metros nado medley.

Com o resultado, a equipe da AAB terminou em 10º lugar na classificação geral. A medalha foi a sétima da equipe em campeonatos de inverno da temporada de 2011.

Equipe tem bons resultados no Paulista Júnior
Já pelo Campeonato Paulista Júnior de Inverno, realizado entre os dias 3 e 5 de junho em Lorena (SP), a Veterana conquistou uma medalha de prata com Felipe Dalcim. O nadador da categoria Junior 1 também foi 4º lugar nos 50 metros costas e 5º lugar nos 50 metros borboleta.

Eduardo Godoy ficou em 4º lugar nas provas dos 200 metros nado medley e livre e 5º lugar nos 100 metros nado livre. Gabriel Marino foi o outro representante botucatuense.

Estiveram presentes 42 clubes com 270 nadadores com idade entre 17 e 20 anos. Os resultados colocaram a AAB em sexto lugar na classificação geral do Estado, mesmo tendo competido com apenas três atletas.

A natação da AAB tem o apoio do Restaurante Chica ‘s e da Secretaria Municipal de Esportes.

0 comentários: