Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nova postura tática melhorou forma de Botucatu atuar no Paulista Feminino

Após mais uma vitória no Campeonato Paulista Feminino de Futebol, diante do Marília por 3 a 0, o ABD Botucatu continua na liderança isolada do Grupo 01, com 25 pontos ganhos. Como já era esperado, a equipe obteve amplo domínio nas ações ofensivas, posse de bola, em razão de uma adequação tática realizada pelo técnico Renato Moral no segundo turno.

Nas duas últimas rodadas do primeiro turno o time encontrou dificuldades, com relação a marcação adversária, sem encontrar alternativas ofensivas, porém isso foi modificado nos treinamentos e os resultados já apareceram. “Agora jogamos mais pelas pontas, assim criamos várias oportunidades de gol e aprimoramos rapidamente sem nenhum problema”, analisou Moral.

O próximo confronto do Botucatu será diante do XV de Piracicaba, penúltimo colocado, com apenas três pontos ganhos, no Estádio Barão de Serra de Negra. “Elas não tem nada a perder, portanto virão para cima de nós e será benéfico, já que possuímos uma defesa sólida e criamos muitos contra ataques”, analisou o treinador.

0 comentários: