Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 11 de junho de 2011

Paulista Feminino

Após terminar positivamente primeiro turno, ABD Botucatu quer liderança

A campanha no primeiro turno do ABD Botucatu no Campeonato Paulista Feminino de Futebol foi dentro das expectativas da comissão técnica e diretoria: seis vitórias, um empate e uma derrota, com aproveitamento de 79% dos pontos, além de 27 gols marcados e apenas quatro sofridos, a melhor neste quesito em toda a competição. Culminando na terceira posição do Grupo 01.

Mesmo tendo ficado na liderança por seis rodadas e com uma pequena queda, as chances de conseguir a classificação por antecedência são enormes, o que contribui com o projeto formatado. “O balanço foi positivo, tudo dentro do planejamento que realizei junto à diretoria. O time se portou bem em campo, elas estão motivadas, sabem que a classificação está próxima e acredito que podemos chegar à liderança neste segundo turno”, analisou o técnico Renato Moral.

A média de gols sofridos pelo Botucatu é de apenas 0,5 por partida, porém a tática não é apenas uma defesa que se coloca de forma eficiente. “Esta marca é impressionante, porque a marcação começa com as nossas atacantes que pressionam as adversárias. Procuro cobrá-las, assim as zagueiras não ficam sobrecarregadas quando somos atacados”, relatou Moral.

O ABD Botucatu volta a campo neste domingo, às 15h em casa diante do Paulista. No primeiro turno, vitória do Botucatu por 5 a 0.

0 comentários: