Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Paulista Feminino

América de São Manuel e Ferroviária ficam no empate

Complementando a 13ª rodada, o América de São Manuel empatou com a Ferroviária por 2 a 2, no estádio Adhemar de Barros, pelo Grupo 01 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

O duelo foi equilibrado desde o primeiro tempo, que teve chances de gol para os dois lados, mas o placar foi em branco para o intervalo.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, Michele abriu a contagem para a Ferroviária em cobrança de pênalti. As donas da casa reagiram depressa e, aos 16, Priscila fez o gol de empate. Animadas com a igualdade, partiram com tudo para cima e viraram o marcador com Edilaine, aos 22 minutos.

As meninas do América de São Manuel, com o 2 a 1 no placar, resolveram segurar a vantagem e recuaram a marcação. A Ferroviária não abdicou do ataque e aos 40 minutos, Juliana igualou o marcador.

Com o resultado, o América de São Manuel subiu para 20 pontos e ocupa a quinta colocação, já a Ferroviária, com 26, aparece em terceiro lugar.

Na próxima rodada, o América de São Manuel enfrenta o Marília, fora de casa, enquanto que a Ferroviária recebe o Paulista, na Arena da Fonte, em Araraquara. Ambos os duelos acontecem neste sábado (2).

0 comentários: