Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pedro Paulo conquista terceiro ouro nos JOIS



O funcionário- atleta Pedro Paulo de Souza, da Duratex, conquistou sua terceira medalha de ouro nos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011/Botucatu). O feito foi obtido neste sábado, dia 18, na modalidade de xadrez pensado categoria absoluto. Antes, Pedro Paulo já havia terminado no alto do pódio no dominó duplas e nas damas.

Se levarmos em consideração o primeiro lugar de sua empresa no Atletismo, onde atuou como um dos técnicos, seria a quarta medalha de ouro. O atleta também está na disputa do truco.

O xadrez dominou as atenções nos JOIS neste afinal de semana por ser a única modalidade a distribuir medalha e por apresentar uma disputa das mais emocionantes. A competição que começou por 11 horas só foi encerrada perto das 19 horas, depois de vários confrontos de desempate. A Duratex também ficou com a medalha de prata no xadrez com Claydson de Souza Duraes. José Ricardo de Souza conquistou o bronze.

Truco
O truco masculino reuniu 60 duplas em sua primeira fase. O ginásio do Sesi foi o palco escolhido para a disputa e ficou tomado pelos competidores neste domingo, dia 19. A modalidade classificou 24 duplas para a segunda fase.

0 comentários: