Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 14 de junho de 2011

Secretaria de Educação é campeã geral da Olimpíada dos Servidores

Com 319 pontos a Secretaria Municipal de Educação se consagrou na noite da última segunda-feira (13), a campeã geral da primeira “Olimpíada dos Servidores Públicos Municipais”. A solenidade de premiação dos vencedores de todas as modalidades da competição foi realizada na Associação Atlética Ferroviária (AAF).

Em segundo lugar, com 235 pontos, ficou a Secretaria Municipal da Administração e em terceiro a Secretaria Municipal de Segurança, com 176 pontos. Na classificação geral individual Julio Pelícia, da Secretaria de Administração, com 41 pontos, ficou em primeiro lugar, seguido de José Antonio Bonome da mesma pasta com 31 pontos e Pedro Ruiz do Planejamento em terceiro com 30 pontos.

Representando as mulheres na competição, Gisele Bertoloni totalizou 27 pontos, seguida de Daniela Thomé, com 24 pontos, ambas servidoras da Educação.

A primeira Olimpíada dos Servidores Municipais, que teve como finalidade estimular a prática esportiva e promover a integração entre os servidores municipais, contou com a participação de mais de 250 trabalhadores nas seguintes modalidades: atletismo, basquete 3, futsal, bocha, voleibol de 3, tênis de mesa, tênis de campo, pesca, truco, natação, corrida noturna, queimada e bilhar.

Os três primeiros colocados das modalidades coletivas na classificação geral e na individual receberam como premiação troféus e medalhas. E os participantes da competição foram contemplados com medalhas personalizadas.

A comissão organizadora da Olimpíada informa que aos servidores que não compareceram na solenidade que seus troféus e medalhas podem ser retirados na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”, Rua Maria Joana Félix Diniz, nº 1.585, Vila Auxiliadora.

0 comentários: