Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sem acelerar desde o início do ano, Juca Bala voltará no Rally Cuesta


O motociclista Juca Bala voltará a correr na temporada 2011. Após disputar as "6 horas Cross Country Adventure Parts" em Araguari (MG), no início do ano, o brasileiro marcará presença no 4º Rally Cuesta Off-Road, que ocorrerá entre os 1 e 3 de julho, em Botucatu (SP).

A competição é válida pelos campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally Baja para motos e quadriciclos, e Brasileiro e Paulista de Rally Cross para carros e caminhões.

Com saudade da poeira, Juca Bala não esconde a ansiedade de sujar o macacão. "O baja também é uma das minhas modalidades preferidas, onde eu sempre tenho bom desempenho e conquisto ótimos resultados. Minhas expectativas para essa corrida, são as melhores possíveis", afirmou.

Apesar do tempo ausente, o experiente piloto nega estar enferrujado. "Mas não é porque estou longe das competições que deixei de praticar o motociclismo. Tenho treinado bastante e ministrado cursos de técnica de treinamento para off-road. Isso me ajuda a manter a forma", alertou.

A prova do interior paulista - que passará pela Serra da Cuesta - terá 244 quilômetros de trechos cronometrados (divididos em dois dias).

0 comentários: