Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 4 de março de 2012

União da Vila conquista Copa dos Campeões 2012

A equipe do União da Vila FC conquistou no domingo, dia 4 de março, o título da 4ª Copa dos Campeões do Futebol Varzeano de Botucatu. A partida decisiva foi disputada no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz” (AA Ferroviária), quando a representação do União da Vila levou a melhor sobre a AA São Manuelense e venceu a partida por 1 a 0, gol do atacante Buiú, aos 21 minutos da etapa inicial.

A partida foi muito equilibrada e decidida nos detalhes. Mesmo jogando desfalcado de quatro atletas suspensos, o União da Vila mostrou personalidade e garantiu a vitória e com isso o título da competição.

A equipe campeã entrou em campo jogando com Sandrinho; Zé Galinha, Romeu, Bozo e Arandu; Denílson, Tilico (Walace) e Vander (Gelson); Buiú (Leandro) e Miro. Técnico: Xand Cruz. Já a equipe de São Manuel jogou com Edson; Alan (Danilo), Val, Xuxa e Marquinhos; Gil (André), Tobias (Roberto), Caíque e Willian (Felipe); Alemão (Bruno) e Guilherme (Marcão). Técnico: Riva.

O União da Vila disputou 6 partidas, conquistando 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O ataque marcou 9 gols e a defesa sofreu 9 gols.

Na disputa do 3º lugar, o Dinamite FC venceu o Serra Negra FC por 4 a 2, gols de Gustavo, André e Felipe (2), enquanto Ulisses e Marcos Delomo descontaram.

A melhor defesa foi da equipe de São Manuel enquanto o artilheiro foi Marcos Delomo, do Serra Negra, com 6 gols.

Campanha do União da Vila FC:
1ª fase:
União da Vila 1 x 1 Areiópolis
União da Vila 0 x 4 A.A.São Manuel
União da Vila 1 x 0 Estopim da Fiel
União da Vila 4 x 3 Monte Mor
Semi-final:
União da Vila 2 x 1 Serra Negra FC
Final:
União da Vila 1 x 0 A.A.São Manuel

0 comentários: