Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 3 de julho de 2012

Botucatuenses campeões paulista no Ciclismo

Foi realizado no último sábado, dia 30 de junho, em São Pedro, o Campeonato Paulista de Ciclismo de Montanha. A prova foi disputada na conhecida serra de São Pedro e reuniu mais de 300 competidores de todo estado de SP.

O circuito foi de 7 km em uma serra de asfalto pesada em uma disputa envolvendo resistência e técnica, com o auxílio da beleza natural do percurso com muitas curvas. Durante o percurso vários ciclistas desistiram ou tiveram de empurrar a bike devido à dificuldade da serra que era muito íngreme e também por causa do forte calor que fazia no momento da prova, já que a largada foi às 11 horas.

A botucatuense Larissa Brasa estava em busca de mais um título e conseguiu. Segundo a atleta, a prova foi muito dificil e exigiu muito dos atletas. "Como meu pai já conhecia aquela serra, fizemos muitos treinos específicos para esta competição e preparamos a relação de minha bike para eu subir com mais facilidade, conseguindo assim pedalar a serra toda levando uma grande vantagem sobre as minhas adversárias, e conquistando o titulo de bi-campeã paulista de montanha", comemorou a atleta.

Outro botucatuense que também se deu bem em São Pedro foi Renato Spadotto que conquistou o primeiro lugar na categoria Universitário.

Para essa prova os ciclistas Larissa Brasa e Renato Spadotto contaram com o apoio da Brasa Bike, Criativa FM, Associação Atlética Ferroviária, Marquinho Troca de Óleo, Prefeitura Municipal de Botucatu e Secretaria Municipal de Esportes.

0 comentários: