Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Botucatuenses disputaram Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo

Três atletas de Botucatu, pertencentes a equipe Miquinho Gracie de Jiu-Jitsu, disputaram no final de semana, dias 21 e 22 no Ibirapuera, São Paulo, o Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo – CBJJE. A competição reuniu centenas de atletas de aproximadamente 10 países.

O destaque de Botucatu foi a atleta Jéssica Cristina, campeã mundial no peso leve e também no absoluto. “Me preparei muito para essa disputa. Estou muito feliz com o resultado”, comemorou a atleta, agradecendo o apoio que o seu professor (Anderson Banana) tem lhe dado. “O Banana tem sido muito importante na minha carreira de atleta. Graças a ele estou aqui”, finalizou.

Também garantiu medalha no mundial, Bruno Bressan, de 16 anos, que conquistou o bronze no peso médio faixa azul. “Essa foi a minha primeira competição internacional. No começo estava nervoso, mas aos poucos foi me soltando e consegui esse importante resultado”, informou.

Edmilson Carvalho competiu na categoria pena faixa marron e faturou a medalha de bronze. “Estou muito feliz com mais esse resultado. É a compensação de dias de treinamento e dedicação”, finalizou Carvalho.
A próxima competição em que a Miquinho Gracie vai disputar será o Open Internacional de Jiu-Jitsu, que vai acontecer em agosto, também em São Paulo.

0 comentários: