Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Larissa Brasa vence prova no Paraná

 A temporada 2014 começou de forma promissora para a atleta Larissa Brasa. Neste domingo, dia 2, ele esteve em Campo Largo, interior do Paraná, para disputar a 1ª etapa da Copa Pró Bike valida pelo ranking nacional de Moutain Bike Cross Country.
A prova, que reuniu os melhores ciclistas do Brasil, abriu oficialmente a temporada de Mountain Bike Cross Country.

A ciclista botucatuense mostrou que está em plena forma e garantiu o título na Categoria Elite Feminina e marcando pontos para sua categoria Junior. “Não tinha categoria Junior e por isso tive que correr junto com as atletas da categoria sub-23 feminino e elite feminino, mais me surpreendi com meu ótimo resultado por estar apenas começando a temporada depois de uns dias merecidos de férias. Esta etapa serviu de treino para o Panamericano que vai acontecer em março na cidade de Barbacema/MG “, comentou a campeã.

Já no próximo domingo, dia 9, Larissa Brasa estará participando da 1ª Etapa do GP Ravelli que será disputado em Itupeva/SP. Essa prova deverá reunir mais de 800 ciclistas.

Larissa Brasa conta com o apoio da Brasa Bike, Prefeitura Municipal de Botucatu, Brasil Ride, Hoffman XCO , Academia Atmosfera, Cemenutri/FMB/UNESP, prof. Arnaldo e Blog Esportes em Botucatu.

0 comentários: