Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Atletas ACD de Botucatu se destacam nos Jogos Regionais

Equipe ACD de Botucatu brilhou nos Regionais
A equipe ACD – Atletas com deficiência de Botucatu mais uma vez brilhou e garantiu medalhas importantes nos 60º Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva nas modalidades de Atletismo e Natação.
As disputas aconteceram no domingo (21) em Bauru. Mais uma vez nossa equipe atingiu o objetivo, conquistando várias medalhas, conquistando assim vagas para participação nos Jogos Abertos do Interior que serão realizados em setembro na cidade de São Bernardo dos Campos.
No atletismo, Botucatu garantiu medalhas com Antonio Carlos Trigo (ouro nos 100m, prata nos 200m e 400m), Daniela Altino Felisbino (ouro nos 100m), Maria das Dores (ouro no lançamento de disco), Fernando Augusto Pereira (ouro nos 200m, 400m e ouro 1500m), Guilherme Davatz (4º no arremesso de peso, 4º no lançamento de disco e 4º no lançamento de dardo), Wilson Taroo (ouro nos 200m e lançamento de dardo), Guilherme Matiussi (bronze nos 100m), Pedro Leme (prata no salto em distancia), Emanuelly dos Santos (bronze nos 200m e 4º no salto em distância), Maria Luiza (prata nos 100m e bronze no salto em distância).
Na Natação, destaque para Guilherme Davatz, que garantiu três medalhas de ouro nas provas dos 50m costas, 50m livre e 50m peito. Arnaldo Luiz Guerreiro conquistou duas medalhas, bronze nos 100m livre e prata nos 50m livre.
A equipe ACD de Botucatu tem à frente à professora Merielen Fogaça.

0 comentários: