Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Barduco e Silmara vencem prova Super 12

O atleta Marildo José Barduco confirmou mais uma vez seu favoritismo e foi o vencedor da 6ª edição da prova Super 12, realizada no domingo (31) pelo Corpo de Bombeiros de Botucatu. A prova reuniu mais de 800 atletas de 25 cidades e foi dividida em dois percursos, 6 km e 12 km.
Barduco competiu na categoria 12km e venceu a prova deixando pra trás Adriano Henrique d’Império, segundo colocado e Magno José Trindade, terceiro colocado. Em quarto lugar ficou Jean Ricelli Barreiros Liao e em quinto Edvaldo Lourenço Pereira
Entre as mulheres, a vencedora foi Silmara Modesto seguida por Andréia Cristina Caglione e Sandra Maria dos Reis. Na quarta colocação ficou Daniela Prado e em quinto Fernanda Vanessa Nunes da Silva.
Na prova dos 6km, a vencedora foi Sidineia Cristina Gomes e em segundo lugar ficou Vanessa da Silva Laras e Tânia Mara Teixeira ficou em terceiro lugar. Caroline Fernandes Rimoli chegou em quarto lugar e Lucimar de Moura Santos em quinto.

Entre os homens, o campeão dos 6km foi Antonio Augusto de Freitas seguido por Mauro Luiz Santos de Oliveira e André de Moura Cunha, segundo e terceiro colocados. Eder Francisco Dias Júnior foi o quarto e Marcelo Mariano dos Santos o quinto colocado.

0 comentários: