Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Botucatu nos Jogos Regionais 2016

O final de semana foi movimentado para as equipes de Botucatu nas modalidades de Xadrez Masculino e Feminino, Damas, Bocha, Tênis de Campo, Volei de Praia, Natação, Handebol Masculino e Capoeira que foram em busca de medalhas nos Jogos Regionais da 3ª região esportiva do Estado de São Paulo.
No sábado (13), as equipes de Xadrez e Damas estiveram em Jaú participando da competição. Botucatu garantiu a medalha de prata com a equipe de Damas e o bronze com o Xadrez Masculino e Feminino.
Na modalidade de Capoeira, a equipe masculina terminou na 3ª colocação geral e no feminino ficamos em quarto lugar. As disputas também foram em Jaú. Quem também se deu bem foi a equipe de Bocha que voltou de Jaú com o segundo lugar.
No Tênis Masculino, Botucatu enfrentou São Carlos e acabou perdendo por 2 a 0 na primeira rodada ficando de fora das finais. O jogo foi realizado em Bauru também no sábado.
Em São Carlos, a equipe masculina de Handebol encarou Bauru nas semi-finais e perdeu por 36 a 15.
Nesta terça-feira (16), as equipes de futsal masculina e feminina de Botucatu entram em quadra em busca de uma vaga na final dos Jogos. Botucatu encara as equipes de Jaú a partir das 20 horas no Ginásio Municipal de Esportes.

0 comentários: