Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 27 de agosto de 2016

Botucatu perde e dá adeus à Copa Record de Futsal

Botucatu perdeu mais uma vez e foi eliminado da Copa
Botucatu está fora das finais da Copa Record de Futsal Masculino 2016 – Série Ouro. Na noite desta quinta-feira (25), o time botucatuense em quadra com a obrigação de vencer a representação de Pompéia no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas”. No jogo de ida, disputado na casa do adversário no dia 23, Botucatu perdeu por 5 a 1 e somente uma vitoria seria suficiente para buscar a vaga na decisão.
O time adversário iniciou a partida com uma forte marcação dificultando as ações de Botucatu. Em menos de 5 minutos, Pompéia abriu a contagem ampliando ainda mais a vantagem. Botucatu teria que fazer  2 gols para forçar a prorrogação. Porém, a primeira etapa terminou 1 a 0 para Pompéia.
Botucatu voltou em busca do gol do empate no segundo tempo, porém o panorama não mudou. Pompéia fazia uma marcação forte não dando espaços para Botucatu. Quando faltavam aproximadamente 7 minutos, o técnico botucatuense foi pro tudo ou nada colocando o goleiro linha com o objetivo de encurralar o adversário e buscar ao menos o gol do empate. Porém a estratégia não surtiu efeito e Botucatu sofreu o segundo gol decretando a derrota por 2 a 0 e a eliminação da competição.

Na final, Pompéia vai encarar o time de Bauru que eliminou Marilia na outra semi-final.

0 comentários: