Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Botucatuenses participaram de Provas de Hipismo Rural em Jaú

Lucca Chirinéa lidera o campeonato
A equipe de cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli disputou no final de semana, em Jaú, de mais uma etapa dos Campeonatos da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural. Foram realizadas a 8ª Etapa de Saltos, a 7ª de Hipismo Rural e a 6ª de Top Riders.
Apesar do número reduzido de participantes, em razão da comemoração em homenagens ao dia dos pais e das Olimpíadas 2016, a equipe alcançou ótimos resultados fazendo com que a pontuação dos campeonatos continue garantindo a liderança de Lucca Chirinéa, na categoria Nível I do Hipismo Rural, e Ana Maria Aguiar, na categoria Aspirantes 80 cm com desempate nos saltos.
No sábado (13) foi realizada a etapa de saltos onde o cavaleiro Lucca Chirinéa foi o segundo colocado, ficando à apenas 43 centésimos de segundo do primeiro colocado na categoria Aspirantes 80 cm com desempate. Participaram ainda Sofia R. Pinho, Leandro Destro, Jovacir Vitoreli e Simone Andrade.
No domingo (14) foi a vez da prova de Hipismo Rural e os botucatuenses conseguiram melhores resultados. Jovacir Vitoreli foi vice-campeão na categoria cavalos novos, terceiro na categoria Força Livre e sexto na categoria Performance. Lucca Chirinéa foi o 5º colocado na Nivel I, o que lhe garante a liderança do campeonato. Ainda na categoria Nivel I, Simone Andrade ficou na 8ª posição. Destaque para a amazona Taliane de Souza, que em sua estréia em competições oficiais, foi a quinta colocada na categoria mini-mirim, para até 10 anos. Nessa mesma categoria, participaram ainda Gustavo H. M. da Luz como 10º colocado e Sofia R. Pinho em 14ª posição.

Restando agora poucas etapas para o encerramento dos Campeonatos da ABHIR, os cavaleiros da Hípica Vitoreli seguem treinando de forma mais intensa, para garantir as melhores colocações nas próximas provas, sendo em setembro nas cidades de Limeira e Araras e em outubro na cidade de Rio Claro.

0 comentários: