Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 28 de agosto de 2016

Circuito Pró-Cuesta de Trekking tem etapa neste domingo

Prova acontece hoje no Pesqueiro Cerejeiras
Será realizada neste domingo (28), a 4ª etapa do Circuito Pró-Cuesta de de Trekking. A prova acontece no Pesqueria das Cerejeiras a partir das 9 horas.
O percurso da prova terá aproximadamente 9 quilometros num local inédito de muitas trilhas de matas fechadas e, em alguns pontos, com pasto aberto onde será necessário o uso de bússola.
Como em provas anteriores, a aferição dos resultados será com maquinas de cronometragem e GPS juntas e, por consequência disso ,uma apuração mais dinâmica e precisa, o que exigirá dos participantes muito raciocínio e espírito de equipe para que obtenham um bom resultado ao final.
O Pesqueiro Cerejeiras entra no cenário das etapas do Circuito Pró-Cuesta devido a boa estrutura que oferece para a realização do evento. “A parceria do Circuito Pró-Cuesta com a Prefeitura de Botucatu já dura 16 anos e faz com que nosso Circuito se torne o único no Brasil  que caminha  junto com o poder público visando desenvolvimento do esporte,  ecoturismo e principalmente oferecendo qualidade de vida às pessoas”, informou Fernando Arena, organizador do Circuito.
Devido as belas paisagens da Cuesta de Botucatu, a cidade é cada vez mais procurada para a prática de esportes em meio à natureza. O Circuito Pró-Cuesta de Trekking não fica de fora, e por vir se destacando no cenário da modalidade pela competência e estrutura que oferece, é hoje um dos principais circuitos de trekking do Brasil.

O evento é realizado pelo Pró-Cuesta Adventure tendo como apoio a Prefeitura Municipal de Botucatu através da Secretaria de Esportes e Turismo, Arena Móveis Planejados e Água de Coco Obrigado.

0 comentários: