Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 28 de agosto de 2016

Mais de 500 atletas devem participar da Prova da ASU neste domingo

Acontece neste domingo (28), a 5ª edição da Prova Pedestre e Caminhada da Associação dos Servidores da Unesp (ASU). A competição é organizada através de uma parceria do programa Rede Viva Melhor, da Pro-Reitoria de Extensão da Unesp em convênio com o Santander e apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu.
De acordo com a programação, a concentração de atletas será das 7h às 8h, na Av. Prof. Montenegro, dentro do campus de Rubião Jr., próximo à Biblioteca e Quadra de Esportes.
A expectativa é que mais de 500 atletas de Botucatu e outras cidades participem da prova que terá um percurso de 6 quilometros. Para quem optar pela caminhada, o percurso será de 3 quilometros.
Os participantes vão ser divididos em diversas categorias (Geral, Unespianos, Faixa Etária, etc) para disputar provas de corrida 6 Km, caminhada 3 Km e 1 milha (1.609 metros) exclusiva para pessoas com deficiência. Primeiros colocados em todas as categorias receberão troféus e brindes, além de medalhas entregues a todos os participantes ao final da prova.

A prova faz parte das comemorações aos 49 anos de fundação da Associação dos Servidores da Unesp – ASU.

0 comentários: