Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 21 de agosto de 2016

Série “A” tem rodada neste domingo

A bola volta a rolar neste domingo (21) pela terceira rodada da Série A do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano 2016. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e conta com a participação de 14 equipes divididas em duas chaves. No grupo A estão Cohab 1, Beira Rio, Quitanda do Zezinho, Resenha, União da Vila, Eldorado e Peabiru. No grupo B estão São Luiz, Dinamite, Rubião Júnior, Jardim Brasil, Serra Negra, Vila Real e Rubião. Classificam-se para a fase eliminatória os quatro melhores de cada grupo. A final está previamente agendada para 23 de outubro. 
A rodada de domingo vai ser realizada no campo do Estádio Municipal  “João Roberto Pilan” . O primeiro jogo acontece as 8h30 entre Quitanda do Zezinho e Eldorado. Na sequencia, às 10h30, jogam Beira Rio e Cohab 1. Serra Negra e Jd. Brasil se enfrentam às 13h30 e fechando a rodada, as 15h30, jogam Rubião Júnior e São Luiz.

Já no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, na Associação Atlética Ferroviária (AAF), se enfrentam Vila Real e Dinamite, às 13h30; e União da Vila e Jardim Peabiru, às 15h30.

0 comentários: