Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 27 de agosto de 2016

Sub-15 tem rodada hoje

O Beira Rio tem a maior goleada do certame
A terceira rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol sub-15 acontece neste sábado (27) com a realização de três partidas no campo do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. A rodada será aberta às 13 horas com o jogo entre Bio Esporte e Paraná. Em seguida jogam Escola Coxa/Vila Olimpica e Pardinho. Por fim, às 16 horas jogam ATFPMB e Projeto Vem Ser.
A segunda rodada do campeonato foi disputada no último sábado (20) com três partidas.  Destaque para a goleada do Beira Rio sobre o Projeto Vem Ser por 25 a 0. Quem também goleou foi o FC Paraná: 9 a 0 sobre o Aeroporto. Por fim, o Projeto Crescer venceu os Moleques Levados por 5 a 3.
O principal artilheiro do campeonato é o jogador Kaio Pires, do Beira Rio, com 7 gols. Em seguida aparece Kevinlly, também do Beira Rio, com 5 gols.
Associação Botucatuense de Handebol entregou uniformes para todas a crianças do Projeto Gol de Apoio.
Sub-13 – Três jogos serão disputados neste sábado (27) pelo Campeonato Sub-13. As partidas acontecem no campo da Associação Atlética Botucatuense. As 8 horas jogam Projeto Crescer e FC Paraná. As 9h30 se enfrentam Artistas da Bola e Projeto Social CAB. Já as 11 horas entram em campo Ponte Preta/São Manuel e Pardinho.

0 comentários: