Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Veterana enfrentou São Caetano pelo Paulista de Futsal

As equipes menores da Associação Atlética Botucatuense entraram em quadra no sábado (20) para mais um compromisso pelo Campeonato Paulista de Futsal – Série A1. A Veterana jogou em seu ginásio e enfrentou a representação do São Caetano Futsal.
Diferente da primeira rodada, quando jogou em Osasco diante do Clube do Exercito e voltou de lá com apenas um empate e quatro derrotas, a AA Botucatuense somou duas vitorias, dois empates e apenas uma derrota para São Caetano.
Pela categoria Sub-10 o jogo foi equilibrado e terminou empatado em 0 a 0. Já na categoria Sub-12, a Veterana levou a melhor e venceu por 2 a 1 com gols de Matheus e Gabriel Osvaldo. A equipe Sub-14 da AAB também venceu: 5 a 1, com gols de Arthur (2), Felipe Martins, Bruno, Felipe Ferraz. Na categoria Sub-16 empate em 2 a 2. Kauã marcou os gols botucatuenses. Por fim, na categoria Sub-17, a Veterana perdeu por 5 a 3 com gols de Wagner, Lucas e Luiz Gustavo.
No próximo sábado (27), as equipes da Associação Atlética Botucatuense terão pela frente as equipes da SE Palmeiras. As partidas vão acontecer no ginásio 2 do clube e terão entrada franca.

0 comentários: