Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Amigão FC é o mais novo campeão da Série “B”

Lances do jogo entre Amigão e Porto
Amigão garantiu o titulo sem perder nenhum jogo na competição
A equipe do Amigão FC conquistou no domingo (3), o titulo de campeão da Série “B” do Campeonato de Futebol Varzeano de Botucatu temporada 2016. A decisão aconteceu no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” que recebeu um bom publico para acompanhar a partida entre Amigão FC e Porto FC.
Como não podia deixar de ser, o jogo foi equilibrado e muito truncado e decidido apenas nos detalhes. A primeira etapa terminou em 0 a 0 e as emoções ficaram para a etapa final.
Logo aos 10 minutos do 2º tempo, pênalti para o Amigão. O experiente Biro se apresentou para a cobrança e abriu a contagem. Com o gol, o Amigão passou a dominar as ações da partida não dando chances ao adversário que tentava explorar os contra-ataques em busca do empate. Porem, aos 46 minutos em uma jogada individual, Guizo aproveitou um descuido da zaga adversária e decretou a vitoria para a sua equipe fazendo 2 a 0. A essa altura, a torcida do Amigão, que se apresentava em bom número nas arquibancadas da Ferroviária, já comemorava o titulo.
A arbitragem da final ficou a cargo de Michel Cunha, auxiliado por Jonatas Silva e Sandro Luis. Paula Roberta França foi a mesária.
O artilheiro do campeonato foi Bruno Henrique, do Porto FC, com 14 gols. Já a defesa do Amigão FC sofreu apenas 5 gols e foi a menos vazada.

0 comentários: