Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 18 de setembro de 2016

Atletas de Botucatu lutam no Paulista de Karate Interestilos FPKI-SEME no domingo

Botucatuenses prontos para mais um paulista
Os caratecas das equipes AAB e Prefeitura Municipal de Botucatu disputarão
no próximo domingo (18), no Ginásio do Mauro Pinheiro, na Capital, o Campeonato Paulista de Karate Interestilos 2016, nas modalidades individual e por equipes.
Este evento reunirá centenas de atletas de vários bairros da Capital e Cidades do Estado, lutando por medalhas no kata (forma) e no kumite (luta) e em busca de pontuação dobrada no ranking paulista.
A competição é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação do Município de São Paulo (SEME) e organizada pela Federação Paulista de Karate Interestilos (FPKI). Ela será transmitida ao vivo pela internet no endereço goo.gl/BZBuZV e terá sua abertura oficial a partir das 9 horas.
Estarão em busca de medalhas os atletas Matheus Oyan Domênico, Jonas Luan Pacharão, Willian Ramos, Guilherme Rodrigues Gomes, Antônio Augusto Cardoso, Silvio Theodoro, Guilherme Borges Albuquerque, Nicolas de Souza Liao, Felipe Augusto de Oliveira, Gabriel Tramontin, Augusto Guimarães Rizzo, Rahuy Felipe Campos, Luis Ricardo dos Santos, Samuel Batista, Vanderleia de Carvalho, Felipe Moreno Bernardo, Felipe Diogo de Paula Faustino, Leonardo de Paula, Alexandre Dias Muniz, Sandra Fudoli, Tatiane Fernandes de Oliveira, Luiz Antonio Andrade Garcia e Tailton Ferreira. A equipe é formada por atletas de projetos da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e Associação Atlética Botucatuense e tem a supervisão técnica de Vicente Senno.

Todos os competidores ganharão camisetas comemorativas do evento e receberão kits lanches gratuitos como reforço alimentar, além de serem premiados com medalhas e troféus personalizados. Eles também serão atendidos por uma equipe médica completa, composta por médicos, enfermeiros, socorristas e ambulâncias. Vale lembrar que o ginásio ainda será equipado com telões de LED de alta qualidade para que o público não perca nenhum lance desta competição que será gratuita e arrecadará latas de leite para doação a entidades assistenciais.

0 comentários: