Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Botucatu está em 7º lugar nos Jogos Abertos do Interior

Judô Feminino de Botucatu
Botucatu aparece na sétima colocação da 2ª Divisão dos 80º Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em São Bernardo do Campo. Nossa cidade está com 23 pontos. A liderança está com a cidade de Osasco com 62 pontos seguida por São Caetano do Sul com 52 pontos e Santo André com 45.
A equipe feminina de Judô de Botucatu garantiu o 3º lugar na classificação dos Jogos Abertos. Nas disputas individuais, destaque para Vitória Archino de Oliveira, medalha de ouro no peso absoluto e prata no peso pesado. Ana Julia Turso ficou com a medalha de bronze no peso meio leve e Gabriela Vitoria Maximo foi prata no peso médio.
No Judô Masculino, Michel de Oliveira Marcelino garantiu a medalha de ouro no peso ligeiro e por equipes ficamos em terceiro lugar. Na classificação final, Botucatu ficou em 5º lugar.
Na modalidade de Natação, o destaque de Botucatu foi a atleta Vitoria Diniz Pereira, que garantiu 3 medalhas de prata nas provas dos 400m nado meldey, 200m nado borboleta e 800m nado livre.
A equipe de Bocha de Botucatu não foi além da primeira fase após perder para Itu (2 a 1) e Ubatuba (2 a 1).
Na modalidade de Ginastica Ritmica, Botucatu ficou em 17º lugar no geral e a ginástica Artistica Feminina ficou em 3º lugar.
A equipe de Damas Mistas de Botucatu terminou a competição em 5º lugar e o Volei de Praia Masculino em 6º lugar.

0 comentários: