Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Equipes de Handebol de Botucatu na reta final de temporada

As equipes de handebol do Projeto Gol de Apoio entraram em fase de preparação para a disputa das finais de todos os torneios que vem disputando em 2016. Em uma temporada muito boa, todas as equipes se classificaram e a intenção é trazer o máximo de medalhas para nossa cidade.
Neste domingo (25), as equipes cadetes viajam para a cidade de Agudos iniciando a participação na Final Regional da Copa de Handebol do Estado de São Paulo. O jogo de volta acontece no dia 28 no Ginásio Municipal “Mário Covas Junior” Os campeões disputarão a Final Estadual no período de 30 de outubro a 06 de novembro em Tietê.
No dia 08 de outurbro nossas equipes juvenis entram em quadra para a disputa das semi-finais da Série Ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O selecionado feminino enfrenta a equipe de Tietê na casa do adversário e o masculino joga em Cerquilho contra o combinado de Mogi Guaçu.
Ainda em outubro, no dia 23, as equipes juvenis voltam a jogar, desta vez pelas finais da Liga Regional de Handebol. Os jogos vão acontecer em Botucatu onde a equipe feminina enfrenta o selecionado de Pederneiras e a masculina o combinado de Araçatuba pelas semi-finais. As finais acontecerão no mesmo dia no período da tarde, onde a equipe feminina enfrenta o vencedor ou perdedor do jogo entre Jaú e Agudos e a masculina Lucélia ou Agudos.
Em novembro, no dia 19, as equipes infantis e mirins viajam para a cidade de Agudos para a disputa das finais do campeonato da Associação Regional de Handebol. As equipes femininas mirim e infantil e mirim masculina enfrentam a cidade de Agudos na final do evento, já a equipe infantil enfrenta a cidade de Agudos pelas semi-finais e, dependendo do resultado, encara o vencedor ou perdedor do jogo entre Lucélia e Jaú.
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e conta com o apoio de Zé do Queijo, Espaço Elo, Nova Liba, Academia Shaolin Expande Corretora, Menegon Corretora de Seguros, Camponesa, Beto Sport’s, Botica Oficinal, TV Alpha, blog esportes em Botucatu e Diário da Serra.

0 comentários: