Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 4 de setembro de 2016

Final da Série “B” acontece hoje na Ferroviária

Fotos das duas equipes – Porto e Amigão vão para a final

invictos
Será conhecido neste domingo (4) o campeão da Série B do Campeonato Varzeano de Botucatu 2016. A partida final vai acontecer no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” a partir das 15 horas entre as equipes do Amigão FC e Porto FC. Caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, o campeão será conhecido através de cobrança de penalidades máximas.
Nas semi-finais, o Porto FC levou a melhor sobre o América FC (2 a 1) e o Amigão FC venceu os Amigos do Zezé (2 a 1). Até o momento, o principal artilheiro da Série B é o jogador Bruno Henrique, do Porto,com 14 gols. Dionatan, do Amigão, aparece em segundo lugar com 10 gols. As duas equipes dividem a melhor defesa com 5 gols sofridos cada.

Neste ano, o Varzeano Série-B reuniu na primeira fase 40 equipes, divididas em oito grupos. Elas jogaram entre si dentro dos grupos. Classificaram-se para as oitavas de final da competição os dois melhores de cada grupo, que ao lado dos dois times com melhor índice técnico da primeira fase, também já garantem presença no Varzeano Série-B/2017.     

0 comentários: